Redes Sociais

Image Map

13 de janeiro de 2022

RESENHA BASE MULTIFUNCIONAL BEYOUNG COLOR SECOND SKIN

13 de janeiro de 2022


Oiêê amoresss,


A resenha de hoje é da Base Multifuncional da Beyoung, já usei alguns produtos da marca e ameiii demais e com a base não seria diferente, vou ter que comprar pra testar e contar pr6.

Vou começar com a minha experiência de compra pelo site da marca, dentro site tem o SKIN IN que é um app de QRCODE que juntamente com a câmera do celular faz um escaneamento do seu rosto e de acordo com a necessidade da sua pele, eles indicam o produto certo para você usar e foi através dessa indicação que comecei a usar a BOOSTERGEN ANTI-OX VITA C+  e confesso que amei essa experiencia e mais ainda, amei o Boostergen.

Pelo site, também é possível escolher o tom da base, e foi isso que fiz, porem a base indicada  (60W) ficou escura para o meu tom de pele, entrei em contato e eles me forneceram a base correta (50W) sem nenhum custo adicional. 

Bora para a resenha então?!



A Bese Color Second Skin é uma base confortável e com efeito segunda pele que se adapta perfeitamente ao seu tom de pele, garantindo uma aparência natural e uniforme de maneira imediata, com duração de até 10hs, possui média cobertura e pode ser aplicadas quantas camadas desejar para aumentar a cobertura. Além disso, reúne ativos para o cuidado desde os primeiros sinais de envelhecimento, com efeitos percebidos já na primeira aplicação.

  • Efeito segunda pele
  • Minimiza poros 
  • Controla a oleosidade
  • Anti-idade
  • Preserva a Hidratação
  • Antioxidante
Logo abaixo tem o as duas cores para comparação:




 

O que achei:


Tenho um caso de amor com marcas que investem em produtos que cuidam da pele, isso é um fato.
Na primeira aplicação, é visível a uniformidade da pele, o viço e sensação de pele aveludada. Achei que tem uma cobertura média, fica com uns aspecto de segunda pele mesmo.
Minimiza os poros e controla a oleosidade simmm, fiquei com ela intacta na pele por 6HS.

No vídeo abaixo fiz vários testes e me surpreendi, aperte o play para assistir:




Sobre o valor dela, comprei por R$99,90 nessa crise, pagar $100 em uma base parece um absurdo, mas o investimento vale a pena minha filha, se você gosta de uma base com cobertura média, que deixa a pele bonita, ideal para usar no dia a dia, investir nessa base vale a pena. RECOMENDO.

Agora quero saber de vocês, gostaram? Comente ai... sua opinião é muito importante para mim!!!

Bjuus lindonass

Nenhum comentário:

Postar um comentário