Redes Sociais

Image Map

8 de setembro de 2020

Resenha: Sérum Facial Vitamina C Vult

8 de setembro de 2020

Oiii amores!!!

A Vult lançou recentemente o sérum facial Vitamina C que promete uma pele mais firme e radiante, e nessa onda de skin care, claro que fiquei muito ansiosa para testar.




A embalagem é tradicional bisnaguinha, com 30g vem dentro de uma caixinha.

Segundo a marca o Sérum facial Vitamina C Pura possui ação rejuvenescedora que previne os sinais da idade, como linhas de expressão, reduz os poros e a oleosidade da pele. Estimula a produção do colágeno. Ação antioxidante que combate os radicais livres e uniformiza o tom da pele. O resultado uma pele mais firme, iluminada e rejuvenescida.


A marca promete ainda:
  • Ação antioxidante que combate radicais livres, por consequência, previne o envelhecimento.
  • Fórmula livre de óleos e parabenos.
  • Fórmula vegana.
  • Vitamina C pura
  • Ação clareadora
  • Reduz oleosidade apos 28 dias de uso.
  • Melhora a aparência de poros e manchas apos 56 dias de uso.

Modo de uso:

Após realizar  a limpeza da pele, aplique o produto em todo rosto e pescoço, massageie suavemente até total absorção. Pode ser usado diariamente.
(Durante o dia é obrigatório a utilização de protetor solar)

O que achei:


Sobre textura, o sérum tem aspecto de "primer siliconado", espalha super bem na pele e é absorvido pela mesma rapidamente, deixando a pele aveludada e seca.



De um modo geral, essa foi a primeira Vitamina C que usei, confesso que gostei muito, estou usando a 30 dias e já percebi diferença em minha pele em relação a poros e oleosidade.
Como minha pele é muito oleosa, prefiro usar durante o dia antes da maquiagem e percebi que minha make durou mais tempo e os poros deram uma disfarçada boa.

Sobre sua ação clareadora e prevenção de linhas de expressão, não senti muita diferença, apesar da marca comprovar resultado após 56 dias de uso. ( Posso contar mais pra frente essa diferença, comentem aqui a baixo pra mim saber se vocês querem rsrs)

Valor: R$48,90 (preço de farmácia)
Como é um produto de cuidado facial, achei um pouquinho caro, mas só pelo fato de reduzir minha oleosidade e poros achei que valei a pena, quem sofre com isso sabe do que estou falando.

E ai amores, me contem ai: já usaram esse sérum Vitamina C da Vult? O que acharam? Se quiserem pode me indicar uma outra vitamina c facial também...

Um super beijo!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário