Redes Sociais

Image Map

6 de fevereiro de 2020

Resenha Base Pausa Para Feminices

6 de fevereiro de 2020
Olá amores!!!

Olha só que resolveu testar base nesse Blog rsrsrs.
Sei que vocês adoram ♥ e escolhida foi a base Pausa Para Feminices da Bruna Tavares. Meninas, eu sou muito fã dessa mulher (só pra deixar registrado aqui.)



Dona Bruna Tavares veio com uma cartela de 12 cores divididas em três categorias Claro (C10, C20, C30, C40); Médio (M10, M20, M30, M40) e Escuro (E10, E20, E30, E40). 

Se tem uma coisa que eu gostei muito foi a participação de Tássio do canal Herdeira da Beleza na criação das cores e o cara é expert em maquiagem para pele negra, e um dos motivos que me deixou muito feliz é que na cartela de cores tem uma exatamente da minha cor (M30).


O que a marca promete?

A base matte oil free, cria uma cobertura uniforme, proporciona cobertura aveludada e com longa duração, garantindo uma pele impecável. Resistente a água, cobre imperfeições e possui disfarce óptico dos poros. Contém agente antipoluição e chia, um potente antioxidante que minimiza os efeitos nocivos casados pelos radicais livres. A base contém microesferas presentes na sua formula, capazes de absorver a oleosidade da pele, matificando a pele.


Bom, para saber se a base cumpre ou não com o que prometeu, assista o vídeo abaixo:


E ai amores, me conta ai o que achou da resenha e me dê uma sugestão para o próximo vídeo.

Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário