Redes Sociais

Image Map

13 de novembro de 2019

SEGREDOS PARA ECONOMIZAR NAS COMPRAS ONLINE

13 de novembro de 2019
Oi amores, tudo bem?

Hoje o post é um segredinho nosso, a maioria de nós mulheres somos consumistas ,agora, ser consumidoras inteligentes e conscientes isso é outro nível.
Bom, já falei aqui no blog sobre as vantagens de fazer compras online ( clique aqui para ver), mas
com toda essa facilidade de comprar sem sair de casa, existem alguns segredinhos que fazem a gente economizar muito na hora de fazer as compras online. Quer saber quais são? Vem que eu vou contar tudo...


                             


1) Cadastrar pra receber ofertas

Quem nunca entrou numa loja física ou online, olhou, olhou,olhou e no final das contas não levou nada? rsrsrs (confesso que já fiz muito isso na vida), mas uma das vantagens de se fazer isso numa loja virtual é você fazer o cadastro, sim, finge lá que vai comprar e no final abandone o carrinho, no máximo em 24hs  a loja te manda um e-mail te lembrando da sua compra não finalizada e você ainda ganha um cupom de desconto!!!

2)Acesse as páginas de outlets



 Pode parecer tentador, sempre quando a gente entra num site, logo fica estampado aqueles banners lindos, com roupas lindas, novidades ou nova coleção que a gente já quer, mas o problema é que toda novidade vem com aquele precinho salgado, ficamos tão empolgadas que esquecemos de olhar as páginas de outlet/ sale, sim, essas páginas estão repletas de promoções e compensam muito não deixar elas passarem despercebidas aos nossos olhos.

3) Fique de olho no frete



Muitas lojas onlines oferecem frete grátis por região ou acima de um determinado valor, então vale muito apena ficar de olho, porque amamos frete grátis né mesmo!!

4) Atenção a forma de pagamento:


Comprar online tem suas vantagens parecidas com as da loja física, pagamento a vista tem desconto, então se você quer ganhar mais um desconto, os pagamentos em boleto bancário é a melhor opção, mas fique atento quanto ao pagamento parcelado no cartão de crédito, muitas lojas acabam colocando juros a partir da terceira parcela.


5) Use cupom de desconto


Ah, quem não ama um cupom de desconto né? E o melhor é que com um clique a gente consegue um. E estou falando do site CUPOM VÁLIDO, que é um site  com mais de centenas de lojas de todo Brasil, com muitos cupons disponíveis a qualquer hora.
  É só entrar no site cupomvalido.com.br escolher sua loja preferida ( Americanas.com. Zattini, Marisa, Época Cosméticos, Dafiti...) escolher o cupom, copiar e usar no site desejado. É fácil e ainda não precisa fazer cadastro.


Bom meninas, me contem ai se vocês gostoram desses segredinhos e se já conheciam  o Cupom Válido...
Ah, fica a dica pra fazer as compras de Black Friday e fim de ano!!!

Um beijo amores!!!

12 de novembro de 2019

RESENHA: DOCTOR RÍCINO- MÁSCARA DE TRATAMENTO NOVEX

12 de novembro de 2019
Oiiii amores!!!

Como vocês estão?!! Meninas minha vida tá uma correria e aos poucos nosso blog vai voltando a rotina normal!!

Hoje eu vim trazer aqui a resenha de um super lançamento da Embelleze, a linha Novex ganhou mais uma super máscara de tratamento, DOCTOR RÍCINO.


Já falei aqui no Blog o quão poderoso é esse óleo (clique aqui para ver), ele é extraído da mamona e é rico em ômega 6,9, ácidos graxos e vitamina E.
Esse composto todo nutre e hidrata os fios, reduzindo a queda por quebra, a formação de pontas duplas e o frizz, promovendo um crescimento forte e saudável.


Modo de Usar:

  1. Após lavar os cabelos com o shampoo, retire o excesso de água com uma toalha;
  2. Aplique pequenas quantidades do produto , enluvando mecha a mecha, no comprimento as pontas;
  3. Deixe agir por um minuto, enxague e finalize como de costume.
E claro que tem DICA NOVEX:
Para um tratamento intensivo, aplique o produto  nos cabelos secos, por 10 a 15 minutos uma vez por semana.

Minha opinião:

 Adoro a criatividade da Embelleze em relação as embalagens rsrs, atualmente ela está na versão de 1kg e já adianto que em breve vai ter a de 400g. (amo)
Tem um cheirinho bem suave e gostoso, é uma máscara bem consistente.



Sabe aquele produto que chega na hora certa?
Meu cabelo estava super detonado, precisando de dar um corte nas pontas, e resolvi testar por um mês o Doctor Rícino, e não é o negócio deu certo!!!

 Meu cabelo ficou muito hidratado, com muito brilho, saudável e forte e o melhor é que não precisei recorrer a vitamina T (esoura) porque não tinha pontas duplas para eliminar.

          


Tenho certeza que vocês amaram né, e para comprar não é difícil não. A Embelleze está presente em farmácias, drogarias e supermercados e também na loja online www.embelleze.com e dá pra deixar o cabelo assim com resultado de salão em casa com apenas R$24,90.

E aí meninas, gostaram do resultado? Me conta ai se seu cabelo está precisando de uma injeção de força também...