Redes Sociais

Image Map

9 de julho de 2019

RESENHA: BASE NATURAL LOOK CHOCOLATE 1 RUBY ROSE

9 de julho de 2019
Eiii Amores!

O post de hoje é a resenha da base Natural Look da Ruby Rose (ÊÊÊ), o review está bem completo, bora ver se a base é boa mesmo?


A marca lançou 12 cores de base, dividida em três categorias de cores: nude, bege e chocolate.



A Base Natural Look vem em uma embalagem de bisnaga com 29ml, é uma base liquida, porém consistente. Tem um cheiro suave. Foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições.


 
A minha cor é a CHOCOLATE 1. Achei que ela tem um fundo bem amarelado, mas como meu subtom de pele é quente consigo adaptá-la perfeitamente.

Apesar da marca não prometer muita coisa, acho bem legal fazer teste de transferência, de água, capacidade de reboco e duração.


  • Capacidade de Reboco: Como o próprio nome diz, ela foi desenvolvida para dar uma cobertura mais natural na pele, mesmo assim ela cobre as mancha e deixa a pele bem uniforme e com um viço lindíssimo. A cobertura é de leve / média, mesmo aplicando uma segunda camada de produto ela continua bonita na pele.
  • Transferência: Como demostrado no vídeo abaixo, fiz a aplicação dela na pele com pincel e com esponja úmida, e achei que ela transferiu muito. 
  • Teste da água: A marca não promete ser a prova d'água e por incrível que pareça ela se comportou muito bem na pele com esse teste, vale ressaltar, que mesmo sendo resistente a água, ela não é resistente ao atrito, quando dei batidinhas com papel toalha, a base saiu bastante.
  • Duração: Mesmo minha pele sendo oleosa, não é toda base que fica boa na minha pele e eu percebo isso na duração dela, mas no caso da base Ruby Rose, ela se comportou muito bem na minha pele por 6 horas, fiquei chocada!!!
Assista o vídeo da resenha da base Natural Look.



Minha opinião

Se tem uma coisa que a Ruby Rosy veio provar para nós consumidoras é que o barato também é bom!! Eu amei a base, achei que a cobertura dela é boa, deixa a pele bem viçosa e apesar de transferir, no meu caso, já que minha pele é oleosa, eu matifico ela com pó e isso não faz com que ela transfira muito. Pelo preço, achei a duração dela na pele excelente. Eu amei de mais essa base e com certeza eu indico.

Um ponto negativo, que mencionei  no vídeo, foi a disponibilidade de cores para pele morenas/negras (achei muito pouco em relação aos tons de base para pele branca, isso levando em consideração que nosso país é bem miscigenado, mas a marca já se pronunciou sobre o assunto e ao que parece teremos tons novos vindos por ai).

E aí amores, me conta ai o que você achou dessa base, gostou? Ah, a marca também lançou a base Soft Matte, comenta ai se querem resenha dela por aqui também!!