Redes Sociais

Image Map

5 de junho de 2019

TREND ALERT: LASTEX PARA O VERÃO 2020

5 de junho de 2019
Oi amores!!

Nem entramos no inverno e a pessoa tá como? Pensando no verão é claro!
Quando se trata de moda em um país tropical igual ao nosso, opções de peças fresquinhas é a melhor pedida, e a aposta desse verão 2020 é o LASTEX.

Aposto que você já usou muito na sua infância/adolescência aquele tecido franzidinho com elástico. E como na moda existe essa "pegada de vai e volta", vale tirar ele do armário ou renovar as peças do guarda-roupas com esse tecido no verão.




DICA:O franzido do lastex tende a trazer volume e chamar a atenção para o local, então escolha bem as peças que vai usar para compor seu look.

Ah, na moda praia o lastex também vem marcando presença nos biquínis e maiôs.





E aí amores, se vocês já querem garantir essa trend, nas Lojas Zattinis tem opções de looks com lastex, vala a pena conferir.

Agora me conta ai, o que você achou da volta do lastex para o verão? Usariam sim ou não? Me conta ai...

Bjuss

3 de junho de 2019

RESENHA: SABONETE ANTIACNE ASEPXIA

3 de junho de 2019
Oi amores!!!

No último post falei sobre as máscaras de tratamento Klasme, clique aqui para ver. Vi que tinha vários "LIKES" , sinal que vocês gostaram das dicas rsrsrs, por isso, no post de hoje vim com mais uma dica para pele:Sabonete Antiacne Asepxia.



Cuidar da pele pra mim, que amo maquiagem é um passo fundamental, sempre falo nos meus vídeos e até mesmo por aqui que o resultado final de uma maquiagem perfeita deve -se ao cuidado diariamente com ela.

Como tenho uma pele oleosa, com tendencia a acne, resolvi testar o sabonete Asepxia Nova tecnologia Hidro-Force, com ação reequilibrante.
Ele é enriquecido com pepino, limpa os poros e regula a oleosidade, combatendo cravos e espinhas enquanto acalma a vermelhidão e reequilibra a pele, tudo que a gente precisa né?! Vamos ao review:

Mode de uso:

Aplique com uma leve massagem no rosto úmido, de manhã e à noite, insistindo nas áreas com cravos e espinhas. Enxague logo em seguida.

O que a marca promete:

  • Reequilibra a oleosidade da pele;
  • Acalma a vermelhidão;
  • Combate e ajuda a prevenir cravos e espinhas.


O que eu achei?

Estou usando o sabonete por mais de 25 dias,  e estou sentindo minha pele mais bonita e saudável. Em relação ao controle de oleosidade na pele, numa escala de 0 a 10, dou nota 7,5. Minha pele ainda fica um pouco oleosa, principalmente na zona T (testa, nariz e queixo). Outro fato que estou amando é que espinhas e cravos não fazem mais parte de mim rsrsrsrs. Sim, durante estes dias elas não aparecerem!!!

De fato, a marca cumpre com o que promete, vale lembrar que ela reequilibra a oleosidade da pele, recomendaria com certeza principalmente por ser um produto com preço acessível e fácil acesso.

Comprei na farmácia por R$9, mas para quem gosta de comprar online, o sabonete tem nas Lojas Americanas.

Bom minhas meninas e meninos, (meninos também sofrem com pele oleosa), me contem se vocês já usaram algum produto da marca Asepxia e como dica boa é dica compartilhada, compartilha esse post com uma amiga que tem pele oleosa ou sofre com espinhas e cravos.

Espero vocês no próximo post!

Bjus