Redes Sociais

Image Map

18 de janeiro de 2019

QUE TAL COMBINAR A MAKE COM O LOOK?

18 de janeiro de 2019
Oi amores!!!

Hoje é sexta feira, e muita gente aproveita pra sair, dar aquele rolé na nigth, happy hour com os amigos...  pensando nisso, o post de hoje é pra você que adora estar por dentro da moda, então se liga na dica: Que tal combinar a make com o look?!

É pode parecer meio cafona, mas o look monocromático está super em alta, e o legal da moda é isso a cada dia ela se reinventa, o que era ruim ontem, hoje é super legal (entenderam rsrs).


Como eu sempre "bati na tecla" aqui no blog, tudo que passa nas passarelas vem pra rua!
E o que me chamou a atenção é no Red Carpet do Golden Globe várias famosas usaram e abusaram dessa combinação um tanto divertida, sim, eu disse divertida porque você pode se inspirar para ousar e criar combinações maravilhosas, desde tons chamativos como o neon ( que está super em alta esse ano) e até mesmo no pretinho básico, o que vale é sair da zona de conforto e usar a criatividade.


Emmy Russom, passou pelo red carpet naquele estilo bem princesa, vestido rosa e make rosinha nos olhos.


 Lupita Nyong'o  usando um vestido azul com franjas e brilho e nos alhos uma make azul opaca, mais destacadas no canto externo dos olhos e no canto interno dos olhos na parte inferior.



 Lady Gaga arrasou na escolha desse vestido lilás, nos olhos teve aquele destaque da cor lilás com glitter, arrasou!!



Octavia Spancer, arrasou no vestido preto nada básico e um smoke eyes black nos olhos.



Kendall Jenner usando uma blusa verde neon com um delineado da mesma cor  nos olhos e a linda Bella Hadid causando com esse amarelo.


Já estou aqui pensando nos meus look e combinando a make hahaha, me conta ai se você vai experimentar essa trend também!!!

Bjuss mores!!

16 de janeiro de 2019

ÓLEO DE COCO NOVEX - VOCÊ PODEROSA PARA BRILHAR

16 de janeiro de 2019
Oi amores!!!

Hoje vamos falar de cabelos!!

A resenha é sobre o creme de tratamento ultraprofundo da Novex - Óleo de Coco.



Eu já contei aqui no Blog algumas  dicas de como usar o Óleo de Coco, pensa em um produto mil e uma utilidades. (confere lá depois...)

A Embelleze já lançou há algum tempo a linha Óleo de Coco, e eu logo comprei a máscara capilar porque eu amo fazer hidratação nos meus fios. (Confesso que já estou no meu segundo pote de tanto que amei.)

O que é?

O creme de tratamento tem uma ação nutritiva e é ideal para todos os tipos de cabelos. Além de agir penetrando profundamente nos fios, o  creme de tratamento Óleo de Coco é excelente para trazer maciez, hidratação, proteção e um brilho poderoso.

Como usar

Existem duas formas de usar. Uma delas é o tratamento de 3 min para aqueles dias que a gente tá sem tempo mas não quer deixar de cuidar dos cabelos: aplique nos cabelos levemente enxutos e massageie, após massagear deixe agir por 3 min e enxague. Finalize como de costume.

A outra forma é para uma hidratação mais profunda é só deixar agir por 10 min. e finalizar como de costume.

O que eu achei?

De fato é uma das melhores máscara de tratamento capilar que já usei na vida!
Pensa em um cabelo super hidratado, macio, revitalizado e com um brilho de outro mundo? Pois foi assim que meu cabelo ficou!!!

O creme é bem consistente, é rico em vitamina e rende muito!




Sou mega fã da Embelleze, pois os produtos de cabelos são maravilhosos, além de ser de fácil acesso, podemos encontrar em farmácias, drogarias e supermercados, e até comprar online no site da Embelleze.

Me conta ai amores, o que vocês acharam dessa máscara de Óleo de Coco?

Bjus

15 de janeiro de 2019

RESENHA PRIMER WAKE UP STEP PRIMER DA OG

15 de janeiro de 2019
Oie amoressss!!!

Vocês conhecem a marca OG (Outdoor Girl)?
Juro pra vocês que eu não conhecia, até eu ir numa lojinha de make... a vendedora disse que é uma marca muito boa, então resolvi tcomprar um primer WAKE UP, lógico que eu fiquei tipo "cego em tiroteio", mas comprei assim mesmo, testei e vim aqui resenhar pra vocês.



OG (Outdoor Girl), é uma marca de maquiagem que já esta conquistando o mundo com sua qualidade.

Ele vem em uma caixinha branca, a embalagem dele é de vidro, o dosador dele é no estilo "pamp"e contém 20g. Tem uma textura siliconada, é fácil de aplicar e deixa um toque aveludado.



Como tudo na caixinha vem escrito em inglês, vou colocar a tradução ao lado.

OG Wake up Step Primer/ Oil Free. (Primeiro passo Acordar / Livre de óleo)

O que é:

A makeup primer that assist with balancing the skin's texture and tone for smoother, more evan, and longer-lasting makeup wear.
( Um primer de maquiagem que ajuda a equilibrar a textura e o tom da pele para um desgaste de maquiagem mais suave, mais longo e duradouro.)


Como usar:

Before applying makeup to skin, dab a quater size amount with fingertips or sponge in a downward motion. customize your results by mixing texture and tone formulas. Combine redness corrercting or radiant primers before mattifying or smoothing, or you hydrating or smoothing primers can be combined before redness correcting our radiant primers. Finish with favorite foundation.
(Antes de aplicar a maquiagem, aplique um quantidade com as pontas dos dedos ou com uma esponja em movimento descendente. Personalize seus resultados misturando textura e tom.{...} Termine com sua base favorita)


Minha Opinião

Bom, todo mundo sabe que primer é um produto que se aplica antes da maquiagem com o efeito de prolongar a durabilidade da maquiagem, diminuir poros dilatados e dependendo do tipo de primer, deixar a pele com um efeito matte.

E é basicamente isso que a marca OG promete no seu primer, por ele ser oil free, é ideal para pele oleosas, realmente eu senti que minha pele ficou sequinha e com um toque aveludado e como consequência a make durou por muito mais tempo. Em relação aos poros ele da uma boa disfarçada sim!
Num resumo total eu amei o primer e com certeza eu indico.

Quanto ao custo/ beneficio, paguei por ele R$60,00 pode ser "caro" se comparado a outros produtos, mas ele vai durar por muito tempo e é muito bom!!!


E ai meninas, vocês já usaram algum outro produto desta marca? E o que achou do prime?
Comente aqui se vocês querem resenha de algum outro produto, combinado?!!

Um super beijo e até o próximo post!!