Redes Sociais

Image Map

1 de maio de 2019

TESTEI AS SOMBRAS LÍQUIDAS DA TANGO

1 de maio de 2019
Oi amores!!!

Desde quando a marca gringa Stila lançou as sombras liquidas (diga-se de passagem, são bem caras) várias marcas resolveram trazer a sua versão baratinha desse estilo de sombras, uma dela é a Tango e eu comprei e vim aqui resenhá-las para vocês.



A embalagem dela é bem cara de rica, tampa dourada com fundo de glitter e o corpo da embalagem transparente o que facilita ver a cor.

Tem um aplicador modelo gloss que facilita a aplicação e eu amei.



A marca lançou 12 cores, dentre elas a minha escolha de compra foi a cor 06 (prata) a cor 01 (dourado) e a cor 03 (rosa).


A marca não promete absolutamente nada, e quando eu vejo um produto assim no mercado o que eu espero é que ela tenha uma boa pigmentação e duração na pele.

No vídeo abaixo, fiz uma maquiagem testando a sombra liquida, fiz o teste de água pra ver como ela se comportava. (Aperte o PLAY para assistir).


Bom amores, eu gostei muiiitoo dessa proposta de Sombras Liquidas da Tango, achei que ela tem uma pigmentação e durabilidade muito boa. Como mostrei no vídeo, ela é resistente água e não ao atrito, mas tudo bem ( não vamos sair molhando o olho e esfregando ele por ai né?!).
Apesar de ter testado ela de várias formas, a melhor foi aplicar ela sobre uma base de sombra, pois ela aplicada sobre a pálpebra limpa ela abre, pois a pálpebra produz uma oleosidade e acaba comprometendo a durabilidade da sombra.

Eu comprei as Sombras no site da Mauro Bijuterias que fica na 25 de março, pelo preço de R$11 e super compensou pois não achava ela aqui na minha cidade.

E ai amores, gostaram da resenha? Já usaram outras sombras liquidas? Me conta ai, vou adorar saber!!!

Bjuss


2 comentários: