Redes Sociais

Image Map

8 de maio de 2019

RESENHA PÓ TRANSLÚCIDO PLAYBOY- PHOTO MICROFONISH POWDER

8 de maio de 2019
Oi meus amores, tubo bem?

O mercado está sempre inovando em produtos  e o barato está caindo no gosto das pessoas. Falando em barato, vi muita gente comentando que o Pó Translúcido da Playboy- Photo Microfinish Powder é muito bom e foi até comparado com o famoso pó da Laura Mercier. Bom, com esse "burburinho" por ai, resolvi comprar e testá-lo. Será que ele é isso tudo mesmo?



Sobre o produto


A embalagem dele vem 16g, é bem tradicional, redondinha e com furos que facilitam manusear o produto na hora da aplicação.


Olhando no site da marca, não tem nenhuma especificação do produto a não ser que ele possui três tonalidades de cor (1,2,3).

Tudo que eu espero ao comprar um pó translúcido é que ele sele a pele deixando-a com aspecto matte e que tenha uma ótima duração.

Sobre textura

O pó da Playboy tem uma textura fina, é fácil de aplicar tanto com o pincel, quanto com a esponja fazendo a técnica baking  na pele.



Composição

Pela composição, vemos que contém óleo mineral e parabenos.




O que eu achei

O pó em si é muito bom, ele é bem fino mesmo, não estoura no flash, deixa a pele bem seca quando aplicado na pele. Mas, achei que a duração dele muito fraca, com 4 horas de uso já percebi que a  minha pele ficou oleosa na região T, deu uma marcada nas minhas linhas de expressão. (Repare na foto abaixo).

Outra coisa que me deixou decepcionada é a questão do parabenos (que são componentes químicos que causam câncer) e óleo mineral (que apesar de ser um óleo, a pele não absorve e tem função comedogênica) , esses componentes são prejudiciais a saúde. (Confesso que antigamente não era muito ligada a isso, mas hoje em dia estou mais informada sobre o assunto e trarei nas próximas resenhas.)


Como eu disse, o preço dele é bem em conta, comprei por R$15,70 confesso que ele não é o meu pó preferido, mas pelo valor dá pra usar no dia-dia.

E ai amores, vocês já usaram esse pó? Me conta ai o que você achou da resenha!!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário