Redes Sociais

Image Map

15 de fevereiro de 2018

COMO CRIAR SEU PRÓPRIO CARTÃO DE VISITAS OU FLYER ONLINE

15 de fevereiro de 2018
Oi amores!!

Hoje o post é uma dica bem legal pra quem tem o seu próprio negocio e quer investir em MARKETING. Eu sou a favor do famosinho cartão de visitas e até mesmo do panfleto, é um material de fácil acesso com informações precisas e objetivas sobre a sua empresa/negócio e mesmo nessa era da internet, continua sendo um investimento com retorno garantido!

A Criar.io é uma ferramenta de design que oferece praticidade e uma série de modelos personalizáveis para seus cartões de visita, panfletos e flyers, prontos para você começar sua campanha de marketing. Tudo isso num ambiente amigável e sem a dependência de softwares de edição super técnicos e complexos.



Como Criar Cartão de visitas, panfletos ou flyes?


  •  Entre no site da Criar.io
  •  Escolha qual produto deseja criar
  •  Selecione um dos diversos modelos disponíveis para personalizar ou clique em "Crie seu design"
  • Personalize o seu modelo, adicione imagens, textos, QR code, ícones, posicione onde desejar. Ao terminar, clique em "Salvar arte" e crie uma conta no site para poder fazer o download das imagens gratuitamente ou receber os materiais impressos em sua casa :)


Comece agora a investir em seu marketing pessoal e conheça os modelos de cartão de visita de cartões de visita que a Criar.io disponibilizou para você.

Bjuss

14 de fevereiro de 2018

COMO RECUPERAR OS CABELOS DEPOIS DA PRAIA E PISCINA

14 de fevereiro de 2018
Oi meus amores!!! Tudo bem?

E ai, me conta como foi suas férias... Aposto que aproveitou o máximo o verão na praia e na piscina! Apesar de ser muito bom, o nosso cabelo acaba sofrendo as consequências do sol, água do mar, cloro de piscina, etc e o resultado são cabelos danificados e ressecados.

Bom, selecionei algumas dicas que vão te ajudar a recuperar o seu cabelo caso isso tenha acontecido.



Passo1: Lave os cabelos com um shampoo anti-resíduo, assim a limpeza vai ser profunda e vamos conseguir tirar qualquer tipo de sujeira, oleosidade, sal, cloro....

Passo 2: O próximo passo é fazer uma Reconstrução ou uma Cauterização, isso vai depender do estado do seu cabelo, se ele estiver fino, quebradiço, elástico e sem brilho, o ideal é fazer a Cauterização a base de queratina , ou  estiver ressecado e com pontas duplas a Reconstrução é mais indicada.

Passo 3: O terceiro passo é fazer uma super hidratação, eu amo as máscaras de tratamento Novex da Embelleze

Passo 4: Na sua próxima lavagem o ideal é fazer uma umectação com óleo vegetal, é só passar o óleo nos cabelos sujos, mecha a mecha e deixar agir por 2hs, se você tem cabelos cacheados ou está em transição aqui tem uma resenha de Blend maravilhoso, e claro que o óleo de coco também é ótimo para essa finalidade.

Passo 5: Na medida em que você for lavando os cabelos, uma vez por semana ou a cada 15 dias vá fazendo hidratação e se quiser pode até preparar um cronograma capilar pra te ajudar. e com o tempo seus cabelos vão estar lindos e hidratados!!