Redes Sociais

Image Map

1 de dezembro de 2017

UNHAS PARA O NATAL 2017

1 de dezembro de 2017
Oi meus amores!!!

Minhas #loucasporesmaltes estão ai?!

Começamos o mês de Dezembro, e é um mês de muitas festas e comemorações, e pensando nisso fiz esse post  para mostrar pra vocês algumas inspirações de Nails Art para o Natal.

O vermelho, nessa época sempre vai ser a cor predominante, e pode ser combinada com branco, prata, dourada ou azul.

DICA: As unhas ombré e metalizadas estão em alta nesse momento, podem usar e arrasar..

Confira a seguir algumas inspirações e me fala ai nos comentários qual foi a que você mais gostou?








29 de novembro de 2017

7 PASSOS PARA UMA MAQUIAGEM NATURAL

29 de novembro de 2017
Oi meus amores!!!

Quem nunca sonhou em acordar com aquela pele perfeita e linda que não precise de maquiagem?

Confesso que eu penso nisso todos os dias (hahaha), só que isso não acontece e para dar aquele disfarce no-makeup selecionei algumas dicas pra você se sentir uma Kylie Janner ou uma Kim Kardashian na vida, o dinheiro a gente não vai ter, mas a pele de rica e natura sim....




1. Hidratar

Esse é um dos passos mais importantes que resulta um uma maquiagem perfeita. Fazer a limpeza facial com um sabonete para retirar a oleosidade e outras impurezas e passar um bom hidratante de acordo com a necessidade da sua pele, vai ser o resultado daquele glow que a gente ama.

2. Troque o lápis preto pelo marrom

Como queremos um efeito bem natural na make, esqueça o lápis de olho preto. O preto vai deixar a maquiagem com um aspecto mais pesado, e se você não dispenda um lápis na linha d'agua do olho, opte por um marrom. Outra dica também é passar uma sombra marrom rente aos cílios superiores para dar um efeito de volume nos cílios.

3. Use o BB cream

Para o dia- a dia, troque a base pelo bb cream. O bb cream tem uma cobertura bem leve, além de ter componentes  como FPS e hidratante, vai deixar a pele uniforme  e bem natural.


4. Use o Iluminador com cautela

Sim, depois da onda do stronbing que deixou muita gente iluminada (hahaha), para uma maquiagem no-makeup a dica é aplicar o iluminador abaixo das sobrancelhas e nas têmporas. Mas se a ideia é uma maquiagem natural para o verão, troque o iluminador pelo pó bronzeador com brilho e a aplique nas partes altas do rosto (bochechas, centro da testa, queixo, topo do nariz).

5. Bastante Máscara de Cílios

Para quem não despesa um cilios postiços, mesmo no dia-a-dia, para manter aquele efeito natural vai ter que deixar ele de lado e  se jogar na máscara, só pra garantir aquele efeito de cílios de boneca.

6. Pó compacto sim

Quem sofre com pele oleosa, não pode de maneira nenhuma esquecer de selar a base, para evitar que derreta no decorrer do dia,  pó vai deixar a pele bem sequinha. Só não vale pesar a mão hein..

7. Aposte no gloss ou no batom nude

O gloss é a grande tendencia do momento, e se você apostar nele vai deixar aquele glow lindo nos lábios, mas se você não gosta desse efeito molhadinho nos lábios, use um batom nude de acordo com o tom da sua pele. As clarinhas podem usar um rosinha ou coralzinho, as morenas e negras, nos batons amarronzados.


E ai meus amores, gostaram das dicas?
Me fala ai qual a sua dica favorita para manter a maquiagem natural...




27 de novembro de 2017

RESENHA LOÇÃO TÔNICA ADSTRINGENTE CLEARSKIN AVON

27 de novembro de 2017
Oi amores!

Como fazer maquilagem é um dos meu passatempo preferidos, consequentemente cuidar da minha pele anda junto com esse hobby. não dispenso esse cuidado do meu dia a dia em hipótese alguma.
Já fiz aqui no meu Blog a Resenha do Tonico Adstringente Detox da Natura, e resolvi comprar o Tônico Adstringente da Avon para testá-lo e cá estou eu com essa resenha bem completinha...
A embalagem é bem tradicional com 200ml, tem uma tampinha de rosca o que facilita a utilização do produto sem desperdício.

O que a marca promete:


Ajuda remover a sujeira e oleosidade da pele sem ressecá-la. Refresca e limpa a pele. Formulado com ácido salicílico.

Modo de uso:

Umedeça um algodão e aplique suavemente no rosto e pescoço, não enxague. Use de uma a três vezes por dia, se necessário. Caso ocorra ressecamento ou descamação, reduza a aplicação por uma vez ao dia ou dias alternados.

Composição

ALCOHOL, AQUA, SALICYLIC ACID, PROPYLENE GLYCOL, PEG-6, POTASSIUM HYDROXIDE, BENZOPHENONE-1, PARFUM, BHT, DISODIUM EDTA, LYSINE CARBOXYMETHYL CYSTEINATE, ISODODECANE, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, POLYSTYRENE/HYDROGENATED POLYISOPENTENE COPOLYMER, CI 42090, CI 17200, CHAMOMILLA RECUTITA FLOWER EXTRACT.


O que eu achei?

Então, pelo simples fatos de ter acido salicílico, ( pra quem não sabe, é um ácido que remove as células mortas e reduz a oleosidade), e ter aloe vera, que super hidrata a pele e regenera os tecidos da pele, estimulando o colágeno e a elastina, pra mim já está bom, (sou apaixonada por produtos que limpam e cuidam da pele ao mesmo tempo hahaha).
Pra mim vir aqui e falar com muita prioridade sobre o produto eu usei ele por mais de duas semanas, e o que eu percebi é que o tônico limpa profundamente a pele num grau inexplicável ( tipo: "eu acabei de lavar o meu rosto e como assim sai essa sujeirada toda?").
De fato a marca cumpre com o prometido, tenho a sensação de pele fresca e sem oleosidade, mas um ponto que achei negativo, principalmente pra meu tipo de pele que é sensivel, é pelo fato de conter alcool em sua composição, minha pele fica um pouco vermelha, não me incomoda, mas se isso te incomodar, recomendo a não usar.

Virou um dos meus queridinhos sim, principalmente pelo resultado de melhora que o produto me proporciona e pelo preço, pasmem paguei R$10 na promo~ção na revista da Avon.

E ai meninas, já usaram esse TÔNICO?