Redes Sociais

Image Map

29 de agosto de 2017

#SPFW 2017 n°44 (2 dia de desfiles)

29 de agosto de 2017
Ainda sobre o desfile do dia 28 de agosto...

Raquel Davidowicz se inspirou nos rabiscos do artista Twombly. Com uma cartela de cores preto e branco, as peças para o verão maiôs e biquinis estavam em modelos mais fechados, com uma proposta mais usável se usados por baixo de transparência.
Peças com silhuetas leves e fluidas, com pegada esportiva, e não faltou opção de vestidos, jaquetas, calças e tricôs, não só para o verão, mas para qualquer outra estação.


Já Fabiana Milazzo, trouxe uma coleção moda festa, com formas assimétricas, com volume e proporção, tecidos leves em tons suaves.
Fabiana e reconhecida por seus bordados elaborados e nessa coleção ela surpreendeu com bordados mais leves e fluidos.



Para o desfile de Triya, a estilista Isabela trouxe muitas cores  e estampas inspiradas na beleza da natureza de nosso país.
Estilos contemporâneos em maiôs com tons nudes, biquines metalizados refletiram o momento da moda.


A coleção elaborada de João Pimenta era basicamenete com apenas três cores: branco, vermelho e cinza, ele mostrou uma coleção com ternos com recortes, armações e bordados.
Pimenta retratou o homem urbano quando trouxe textura em jaquetas, saias de diferentes comprimentos, rendas e armações leves e fluidas.


Como a própria Lili Sarti diz, "a coleção está urbana com aroma de pele bronzeada".
E ela retratou muito bem com uma cartela de cores do vermelho ao mostarda, oferecendo uma diversidade de peças com leveza.


E ai amores, o que vocês acharam? Me conte ai qual a coleção que você mais gostou?

Um beijo♥

SÃO PAULO FASHION WEEK 2017 #SPFW44

A edição 44 do calendário oficial de Moda Brasileira, São Paulo Fashion Week, começou no dia 27 e vai até dia 31 de agosto.

O primeiro dia de desfile foi externo, e o estilita brasileiro Valdemar Iódice foi abraçado pelo parque Burle Marx, pois estava comemorando 30 anos de vida (PARABÉNS).
Iódice trouxe para as passarelas uma cartela composta por tons fortes misturados, e quem serviu de inspiração foi a artista ucraniana-francesa Sonia Delaunay por suas pinturas de formas geométricas em cores fortes.
A coelção foi chamada de Tropical Art, teve vestidos e jaquetas com shape fluido, franjas, listras, florais, formas geométricas e claro, brilho.










A Osklen começou o desfile com looks em tons claros e aos poucos foram surgindo o preto e o vermelho. As roupas com alfaiateria dos anos 20 ficou ótima tanto em looks masculinos, quanto em femininos.
Ah, o desfile terminou com looks estampados inspirados nas obras de Tarsila, que será lançada junto com a coleção em New York em fevereiro de 2018. ( que chique).




A coleção Trópicos de Paula Hermanny veio com cores e estampas vibrantes para o verão. Um dos destaques foi a variedade de calças amplas, com cós alto, amarrações e torções com lilás e rosa ballet.
O desfile mostrou um verão cool, com peças elaboradas, mas que transmitiu conforto.
os detalhes ficaram por conta dos metais, brincos de cerâmica e em formato de conchas.





E ai meninas, o que vocês acharam dos desfiles? Preparadas para se inspirar para o verão?
Então fiquem ligadinhas que vai vim muita coisa boa por ai direto das passarelas.

Um grande beijo♥♥

28 de agosto de 2017

ÓLEO FÁRSALI CASEIRO

28 de agosto de 2017
Oi lindonas!!!

Há uns meses, publiquei aqui no Blog sobre uma febre "gringueristisca" de um Óleo poderoso: O Óleo Fársali Rose Golg . 

Esse óleo possui muitos benefícios para a pele, além de conter ouro 24k em sua composição, ele também tem o óleo de rosa mosqueta como uns dos principais ingredientes.

Como a gente é brasileira e sempre tem um jeitinho para tudo, até mesmo na crise, porque nesses tempo não dá para pagar R$448,00 em um produto, trouxe aqui para o Blog a versão caseira desse produto e já vou falando que o resultado fica MARA!!!!


Para o nosso Óleo Fársali Caseiro, vamos usar quatro tipos de óleos: Óleo de Rosa Mosqueta, Óleo de Macadâmia, Óleo de Semente de Uva e o Óleo de Gerânio. Mas, antes da receitinha vou listar aqui os benefícios de cada óleo para a pele.







Óleo de Rosa mosqueta

O Óleo de Rosa Mosqueta é rico em ácidos graxos como ácido oléico, linolêico e linolênico, além de Vitamina A e Vitamina C e alguns compostos cetônicos. Ele hidrata a pele, previne rugas e linhas de expressão. 

Óleo de Macadâmia

Se usado na pele é um  grande aliado para ter aquela "pele de pêssego". Ajuda a prevenir rugas, sinais de idade e hidrata a pele.
É composto por grande quantidade de vitamina A, proteína, antioxidantes, aminoácidos, flavonoides, acido fólico e acido graxos. 

Óleo Semente de Uva

Como os outros óleos acima, possui Vitamina E que é um super antioxidante que ajuda na regeneração da pele, contem também acido linoleico ou ômega 6.
Quem tem pele oleosa com tendencia a acne, pode usar sem medo, pois ajuda na minimização de cicatrizes de acne obstrui os poros.

Óleo de Geranio

É um ótimo cicatrizante, com isso, um efeito positivo contra acnes, é um limpador de pele natural e tem a função adstringente, ou seja, ajuda a evitar a oleosidade da pele. Além de nutrir e hidratar a pele, elimina rugas e linhas de expressão, mantendo a pele jovem e saudável. É um óleo extraído de flores e folhas, tendo assim cheirinho aromatizante. Ah, esse óleo é tão bom, que possui diversas funções para o bem estar da mulher (vale a pena dar uma pesquisada).

Agora que a gente já sabe a função de casa óleo, vamos a receitinha:

10ml de óleo de rosa mosqueta
10ml de óleo de macadamia
10ml de óleo de semente de uva 
3 gotas de óleo de geranio

Coloque todos os ingredientes em um recipiente de vidro, pode ser com um conta gotas ou de "pamp". Eu coloquei o meu em um vidro com pamp.


Como usar:

Um a dois pamps do óleo é o suficiente para aplicar na pele, eu uso a noite para deixar ela mais hidratada e antes da maquiagem, pois alem de hidratar, funciona como primer e diminui a oleosidade da pele.
Serve como diluidor de produtos de maquiagem ressecados com o tempo, como corretivo, base e delineador.
Para uma pele radiante, coloque uma gotinha do óleo na esponjinha de maquiagem.

 O que eu achei?

Com pouco tempo de uso, já percebi que minha pele ficou muito hidratada, macia e viçosa. Minha pele é oleosa, mesmo assim, aplicando o óleo na pele, percebi que ela absorve muito rápido e ela não ficou oleosa no decorrer do dia, sem falar que minha maquiagem durou muito na pele. 
( Eu estou amando ♥♥)

Por incrível que pareça, não ficou tão caro assim essa recetinha, gastei em média R$100 e fiz  30ml, e na medida que for acabando, vou fazendo mais, ou seja, vai durar por muito tempo.
Todos os óleos eu comprei no Mundo dos Óleos (Link aqui).

E ai lindonas, produto Mara né?! Me conte ai o que você achou...

Um beijo no ♥