Redes Sociais

Image Map

25 de agosto de 2017

Blush Ruby Rose - Resenha #LovePBBB

25 de agosto de 2017
Amores da minha vidas!!!

A Ruby Rose ta dominando o mundo (kkkkk), estou falando isso, porque  além do preço super acessível (baratinho), os produtos são de ótima qualidade.
E por isso, trouxe aqui no Blog a resenha do Blush cor B6.

A cor que eu escolhi foi a B6, é um blush com uma cor puxada para o bonze com sutis partículas douradas.

A embalagem é leve, na cor branca com a tampa de acrílico transparente, que facilita ver a cor real do produto.

O blush é ultra fina e muito pigmentado, ( então cuidado para não errar na mão e deixar aquela chinelada na cara).

Ah, além dessas qualidades, outro quesito que eu quero ressaltar aqui é a durabilidade desse blush, que por sinal, dura muito Braseeelll.

Não é atoa que o Blush da Ruby Rose entrou para a minha lista de Produtos BBB que eu amo, falando nisso, criei uma play list no meu Canal do You Tube #LovePBBB, que tal dar um Play e assistir?!



E ai menias, gostaram?! Me conte tudinho e se tiver algum produtinho BBB para me sugerir, vou ficar muito feliz!!!

Bjuss no ♥

23 de agosto de 2017

Resenha - PRIMER STUDIO PERFECT RUBY ROSE

23 de agosto de 2017
Oi amores!!!

Existe um processo essencial que se deve fazer antes da maquiagem (lavar, tonificar e hidratar), e aplicar o PRIMER,  também é fundamental.

Mas, o que é primer?

O Primer é uma espécie de base incolor que funciona como Photoshop da vida real, reduz poros, atenua linhas de expressão, uniformiza tom da pele, matifica a oleosidade, e aumenta a duração da maquiagem.

Como eu sofro com pele oleosa, e a consequência disso são os poros abertos. Então, tenho que usar um primer querendo ou não.
Quando a Ruby Rose lançou o Primer Studio Perfect eu fiquei curiosa para testar, e como a maioria das resenhas que eu vi só tinhas elogios, a curiosidade só foi aumentando.
Então, resolvi trazer aqui no Blog a resenha deste produto.




Sobre o Produto

A embalagem é em forma de bisnaga, e é muito parecida com o primer da Smashbox. Contém 25ml.
Tem uma consistência  de gel transparente.


O que a marca promete:

A marca promete definição perfeita, e suaviza 100% as imperfeições.


Mode de usar:

Com a face limpa, aplique uma camada fina sem excesso, espalhe com movimentos firmes para cima e para fora.


O que eu achei:

Geralmente eu aplico o Primer na pele e em seguida, passo a base com um pincel, e com a esponjinha dou o acabamento, confesso que fiquei um bom tempo testando dessa forma e não fiquei muito satisfeita, até que eu resolvi aplicar a base com a esponjinha e menina, o"negocio"deu certo.



Quando eu aplico o primer na pele, sinto um toque aveludado, a pele fica bem sequinha, e como disse, o primer funcionou para mim, quando eu apliquei a base com a esponjinha, percebi que 80% dos meus poros ficaram disfarçados, o que contaria a marca que diz 100%, mas, isso pode variar de pessoa para pessoa.
Mesmo assim, eu gostei do produto, a maquiagem na minha pele teve uma duração ótima, e ela ficou sequinha por um bom tempo.

Eu comprei pelo site da Ruby Rose pelo valor de R$16,10 como eu amo produtos baratinhos, por mim, está mais que APROVADO.

E ai meninas, vocês já usaram esse primer? Gostaram?
Me conte ai...


Um super beijo!!!



22 de agosto de 2017

Como ter Sobrancelhas Perfeitas

22 de agosto de 2017
Oi amores!!!

Hoje o  post tem vídeo!!!

Parece que ter as sobrancelhas perfeitas é uma missão impossível né?! Calma, o que parece impossível pode ser tornar a coisa mais fácil do mundo, claro, com um pouco de pratica e os produtos certos!!

Só uma observação: se você não sabe fazer sobrancelhas ( tirar os pelinhos), procure um profissional da área, as dicas que eu vou dar aqui é simplesmente com produtos de maquiagem.


Vamos ao passo a passo:


  • Usar os produtos certos

Existem vários produtos para sobrancelhas, desde lápis, sombras, até as pastinhas em creme. Eu particularmente uso o corretor de sobrancelhas da marca Zanphy, ela contém 3 tons de sombras e uma pastinha fixadora, eu acho ela super pigmentada, caso você não tenha, pode usar de qualquer outra marca ou simplesmente uma sombra marrom, em hipótese alguma use sombra preta, se não vai ficar muito marcado, e a gente quer um acabamento natural.


  • Modelar as sobrancelhas
Esse é o passo mais importante, medir o tamanho das sobrancelhas de acordo com a proporção do seu rosto para que fique simétrico. (Se baseie na foto abaixo para descobrir seu ponto inicial, ponto alto e o ponto final da sua sobrancelha.)

Quando você obter as medidas certas, vai ficar como na foto abaixo, eu particularmente faço um traço fechando todos os pontos, e o pelinhos que ficam fora desse traço eu tiro com o auxilio de uma pinça. (mas, como eu disse antes, procure um profissional para fazer esse passo.)



  • Hora de preencher as falhas
Com as medidas certas e sem excesso de pelinhos, vá preenchendo as falinhas com a sombra marrom, com um pincel pequeno chanfrado vá fazendo os fios de acordo com o formato da sua sobrancelha.





  • Delimitar a sobrancelha
Eu uso essa palavra, delimitar, como se fosse para dar um limite para a sobrancelha, e para esse passo vamos usar um corretivo ou uma base. 


E o resultado fica lindo e super natural:


Mas, como prometi que iria ter vídeo, dá uma PLAY ai para ver na real como eu faço:


Aproveite e se INCREVA NO MEU CANAL e cometa ai se você gostou das minha dicas e se tiver alguma outra dica diferente, ah, vou adorar saber...

Bjuss minha lindas!!!