Redes Sociais

Image Map

2 de agosto de 2017

Resenha Base matte Ruby Rose

2 de agosto de 2017
Oi amores!!!

Como eu só ouço coisa boa da base matte da Ruby Rose, resolvi comprar e resenhar ela aqui no Blog.



A embalagem do produto é em forma de bisnaga e tem 29ml, a base apesar de ser liquida, eu achei ela um pouquinho espessa. Tem um cheirinho suave, segundo a marca é uma base de alta cobertura e com o acabamento matte.

O que eu achei:

Apesar da marca ter um catalogo extenso de cores, eu senti dificuldade de achar o meu tom certo, as bases que começam do L1 ao L5 são ideais para peles claras e as que vão do L15 ao L18 para pele negras. Eu testei a L16 e a L17 e confesso que elas ficaram muito escuras para o meu tom de pele. E para piorar ainda a situação eu não encontrava  a L15 em lugar nenhum, foi ai que eu resolvi comprar pelo site da Ruby Rose, acabei comprando a L15 e a L5, eu achei que a L15 tem um fundo rosado e mesmo assim ficou clara na minha pele. No caso eu deveria ter comprado a L16 para fazer misturinha.


A base tem uma cobertura incrível, consegui esconder as minhas manchinhas de espinhas sem usar corretivo, ela ficou bem sequinha na pele, o que faz ela não transferir.

Gravei um vídeo, mostrando a aplicação dela, então dá um play ai pra ver ta?!






Esse foi o resultado final da maquiagem, praticamente finalizei a pele com todos os produtos da marca, e eu estou apaixonada ♥♥ a durabilidade dela é boa, como minha pele é oleosa, eu achei que ela ficou sequinha por bastante tempo, unico ponto negativo é que na hora da aplicação eu senti uma leve ardência nos olhos, mas nada de mais.

Enfim, a base é ótima e o preço dela é melhor ainda R$10 (hahaha) e ai amores, tá APROVADA, me conte ai o que você achou?

bjuss




30 de julho de 2017

Fix Plus/ Água termal Caseiro

30 de julho de 2017
Oi amores,

Você sabia que o soro fisiológico tem um alto teor de hidratação se utilizado na pele?
É, esse líquido bem baratinho que a gente compra em farmácia é otimo para a regiao do rosto.

O ph do soro fisiológico é bem parecido com a do nosso corpo e por isso ele é bem absorvido pela pele e o resultado disso é uma pele macia e aveludada,  sem aumentar a oleosidade.

Agora, se a gente misturar o Probentol/  Bepantol, que tem a vitamina  B5 em sua composição, que além de manter a pele hidratada, reduz a perda de água e mantém a suavidade e a elasticidade da peles; com o soro fisiológico o resultado vai ser a versão baratinha da água termal ou até mesmo do fix + da Mac. Sim meninas, o resultado é o mesmo.

A receitinha completa tá no vídeo, então da um play ai para conferir e  não esqueça  de deixar seu comentário me contando o que achou! Combinado?