Redes Sociais

Image Map

12 de maio de 2017

Cabelos Fortes e Encorpados ( Resenha Cauterização Cauter Laviá Professional)

12 de maio de 2017
Oie amores, tudo bom?!

Você sabia que o nosso fio de cabelo é formado por grande parte Queratina? Só que infelizmente com processos químicos, uso constante de secador e chapinha, lavar cabelo em água morna faz com que percamos a queratina do nosso cabelo, e o resultado disso: são fios quebradiços, finos, sem brilho e elásticos.

Mas, graças a Deus existem produtos que nos ajudam a repor a queratina perdida, e hoje vamos falar de Cauterização com Queratina da Laviá Professional.





O kit de cauterização da Laviá é composto por um shampoo pré tratamento, queratina liquida e uma máscara de tratamento, que promove o alinhamento das escamas de queratina e diminui a aparência do cabelo quebradiço com pontas duplas, restaurando o brilho e maciez.


São 3 Passos para a Reconstrução e Cauterização.

1-O Shampoo Pré Tratamento tem formulação rica em aminoácidos como Arginina, Cisteína e Creatina, o Shampoo Pré Tratamento, nutre e repara os fios profundamente.
.
✔ Seu PH levemente ácido, entre 5,0 a 5,5 mantém o equilíbrio.
.
✔ Você sente que ele limpa os fios profundamente.
.
✔ Retira todos os resíduos de sujeira e excesso de produtos. .
✔ A textura desde shampoo é quase de um gel, incolor e tem um cheiro bem agradável.
.
2- A Queratina Hidrolisada com baixo peso molecular, penetra mais facilmente no córtex da fibra capilar, promovendo o alinhamento das escamas de queratina, formando filme protetor, diminuindo assim as  pontas duplas e restaurando o brilho, a maciez e a aparência natural dos fios. .
✔ Dividindo o cabelo em mechas, você  massageie as mechas com o produto e com o auxilio de um secador, tire o excesso de umidade, isso ajuda o produto a ser absorvido pelos fios.
✔ O Brilho que ele devolve aos fios é notável. Ele tem uma consistência bem líquida.

3- A Máscara Repositora de Massa Cauter também elaborada com alto complexo de aminoácidos, recupera instantaneamente a fibra capilar interna e externa, amenizando a agressão por processos químicos em geral. .
✔ A Máscara recuperou a aparência dos fios danificados,e deixou meu cabelo mais encorpado e macio.
✔ Tem uma textura bem cremosa com um cheiro muito agradável.

Indicação:


É indicado para todos os tipos de cabelo. mas a forma de aplicação vai depender da necessidade do seu cabelo;

  • Se o seu cabelo estiver muito quebradiço, sem vida, com pontas duplas, etc, pode-se fazer 1 vez por semana até que ele fique forte e encorpado.
  • Mas, se o cabelo estiver saudável, uma por mês já é o suficiente.


Minha opinião

Meninas, eu estou apaixonada pelo resultado dessa cauterização, meus cabelos estão fortes, brilhoso, macios e sem quebrar (uhullLl). Produto APROVADO.



Onde Comprar

Para comprar pelo site da Laviá é só clicar aqui, o preço é de R$151,00 ( eu acho super justo pela quantidade de produto e pela quantidade de vezes que dá para usar).

E ai amores, gostaram? Comente ai pra mim saber e bora deixar os cabelos fortes tá!!

Um super beijo no ♥!!

10 de maio de 2017

De volta aos anos 80 ( Met Gala 2017)

10 de maio de 2017
Oi amores! Tudo bom?!

Vamos falar de maquiagem e tendencia?! ( Então vem comigo...)

Foi através da maquiagem, que as mulheres dos anos 80 se expressaram como se sentiam depois do aumento do feminismo. Lembrando que Madonna foi uma grande inspiração para essa mulherada, tudo que ela usava, vestia ou fazia era copiando.

Os anos 80, foi marcada pelo exagero, a maquiagem era super carregada nos olhos, lábios e bochechas. O azul era a cor predominante, as vezes misturado com outras cores, num estilo arco-íris. Os batons eram marcantes, como o vermelhão, laranja e o fúcsia.

E como tudo que vai, volta, assim como as meia arrastão ( já falei sobre esse hit dos anos 80 aqui no Blog), com a maquiagem não poderia ser diferente...

Foi no Met Gala 2017, direto do Red Carpet em New York City que a volta dessa tendencia surgiu e teve muita celebridade com aquela maquiagem (PÀH) que a gente ama.♥♥


Vou começar pela diva Rihanna, que como sempre Lacra na maquiagem, usou um blush rosa marcado nas bochechas e nos olhos, e um batom rosa escuro.



A princesinha do pop, Selena Gomez, também aderiu a essa trend, com os olhos com uma sombra rosa marcada e com aquela "quebra de make" com um batom nude.



Para as morenas e negras, Lupita mostrou no Red Carpert que o colorido nos olhos ficam lindos!



Eu adorei as maquilagens, dá para usar tranquilamente, tanto é que já até fiz um Tutorial de maquiagem bem lacradora, posso dizer que se enquadra nesse estilo dos anos 80, clique aqui para ver. agora  me conta ai  o que você achou dessa trend dos anos 80 que voltou com tudo.

Um super beijo!!!




8 de maio de 2017

Messy Hair (o que é, e como fazer)

8 de maio de 2017
A tradução de Messy Hair é: Cabelo bagunçado e antigamente era um "crime" fazer um penteado e ter algum fio de cabelo fora do lugar, mas a modinha agora é um efeito mais bagunçado e arrumado ao mesmo tempo (hahaha).




Esse efeito poder ser feito no cabelo solto ou preso, e os cachos com frizz pode ser o penteado mais despojado do momento.



Para criar um efeito Messy existem vários produtos que podem ajuda a dar volume com efeito bagunçadinho nos fios.


Como fazer

Veja abaixo o passo a passo para ter um Messy hair perfeito.

  1. Lave os cabelos normalmente e deixe secar naturalmente, ou passe o secador sem alisar os fios.
  2. Depois que os cabelos estiverem totalmente secos passe um Protetor Térmico  Leave-in Argan  (recomendo). Então faça cachos com o Baby liss e para um acabamento natural faça uma mecha para cada lado.
  3. Com os cabelos totalmente ondulados, passe a ponta dos dedos para abrir os cachos e não deixar os cabelos marcados
  4. Para finalizar e deixar o cabelo com volume e textura aplique um shampoo a seco.

E ai meus amores, gostaram dessa tendencia? Me conte ai então!!

Um super beijo no coração e tenham uma semana abençoada!!