Redes Sociais

Image Map

25 de abril de 2017

Maquiagem Lacradora/ Diva

25 de abril de 2017
Oi amores! Tudo bem?!

Depois desse feriadão prolongado fiquei super animada e gravei um tutorial de Maquiagem Lacradora para divar.

A proposta foi super fácil, mas com um resultado incrível. olhem só...


Bora lá aprender o passo a passo? Aperte o PLAY ai lindona!!


Gostaram meninas? 
Aproveite então e se inscreva no meu Canal do You Tube.

Um super beijo no ♥

24 de abril de 2017

Efeito Blush

24 de abril de 2017
O blush pode fazer muito mais do que dar um toque de cor no rosto...



É ele que dá uma aparencia saudável e iluminada no rosto. Você pode explorar toda sua potencialidade e versatilidade usando- o para disfarçar defeitinhos ou realçar seus traços mais interessantes.

Tipos de Blush

Pó: é a forma mais popular e a que melhor se adapta a qualquer tipo de pele, mas é especialmente adequada para peles oleosas, pois da um acabamento opaco.




Cremoso : ótimo para peles secas pois da uma dá  uma brilho  saudável. O segredo é usá-lo depois da base, antes do pó facial.


Líquido:  ajuda a dar brilho leve e transparente na pele. A maioria é a prova d água, ideal para os dias de muito calor  ou chuvoso, para garantir que a maquiagem, mesmo em contato com a água ou a transpiração,  dure mais.



O Pincel certo 

O pincel correto na hora de aplicar o blush pode ser bem lago e arredondado ou levemente chanfrado e com  cerdas macias.

 Aplicar o blush com a esponja ou com a mão dá um aspecto artificial na maquiagem.
Coloque pouco blush no pincel e sacuda ligeiramente para tirar o excesso. Se o tom não estiver adequado, coloque mais blush no pincel e passe levemente no rosto. Nunca esfregue o pincel na pele, para não manchar, e ao invés de pinceladas, de suaves batidinhas.

Regra Geral

As cores de Maquiagem também seguem as tendências de moda e podem mudar nas coleções primavera- verão ou outono-  inverno. Mas como regra geral, pêssego, laranja pálido ficam bem em peles morenas. Para as claras, são indicados tons rosas. As negras precisam de tonalidades mais escuras, como terra, bronze e malva.

E aí meus amores, gostaram das dicas de blush no post de hoje?  Me conte ai qual o seu tipo de blush preferido é como você aplica !

Um super beijo e tenham uma semana abençoada.