Redes Sociais

Image Map

24 de março de 2017

Look Inspiração Lollapalooza -por Amaro

24 de março de 2017

Com um dos maiores festivais de São Paulo chegando, aprenda a compor o look festival cheio de estilo e ideal para a meia estação.
Todos os anos, festivais como Coachella, Tomorrowland e Lollapalooza recheiam a internet com exemplos de looks de cheios de estilo seguindo as principais tendências do momento. Nesse ano não poderia ser diferente! O Lollapalooza 2017 está chegando junto com a virada de estação e traz o questionamento: como garantir o look divertido e fashion de um festival, sem passar frio? A seguir vamos dar algumas dicas de como arrasar nessa situação sem abrir mão do conforto.
O Lollapalooza vai sediar a sua quinta edição no Brasil nos dias 25 e 26 de março e é conhecido por apresentar, principalmente, bandas de rock alternativo, grunge, punk rock e heavy metal. O festival foi criado em 1991 nos Estados Unidos e recebeu esse nome divertido por significar “extraordinária ou incomum coisa, pessoa ou evento". Ou seja, ambiente perfeito para ousar e se destacar no estilo!
Festivais já lançam tendências de moda desde Woodstock Music & Art Fair, em 1969. O festival revolucionário representou uma década de agitações políticas e de crescimento do movimento hippie. O estilo hippie na moda permitia às mulheres maior liberdade na maneira de se vestir, com peças leves e repletas de personalidade. Até hoje vemos influência das peças ícone nos anos 60 e 70 nas passarelas de todo o mundo.
C:\Users\nicole.castello\Documents\woodstock.jpg
A ideia de festival de música como uma vitrine das últimas tendências de moda ganhou força com o festival Coachella, que acontece todos os anos na Califórnia. Desde 1999 o festival de 6 dias reúne celebridades de todas as partes do mundo, como Rihanna, Kylie Jenner e as brasileiras Alessandra Ambrósio e Bruna Marquezine. Foi no Coachella que tendências fashion ganharam maior popularidade, como é o caso do boho chic.



O que é esse tal boho chic?
O estilo boho chic, ou bohemian chic, surgiu em 2003 na Inglaterra com outro festival de música chamado Glastonbury. Em 2004 o estilo ganhou destaque rápido, mas parecia estar caindo no esquecimento até que foi recuperado e virou queridinho de algumas celebridades como Kate Moss e Sienna Miller por volta de 2009.
A ideia do boho chic é misturar peças mais sofisticadas com peças mais simples, dos mais variados estilos afim de criar um look despojado. No boho cabem referências das mais variadas tribos, com elementos étnico, hippie, folk, vintage, punk, etc. É essa característica de aceitar misturas e personalizações que torna o boho um estilo tão popular e fácil de adaptar.
Em um mesmo look boho podemos encontrar pulseiras metálicas e headbands de referência gipsy, bota estilo coturno de influência punk, estampas étnicas e peças esvoaçantes de renda com estilo mais hippie. O importante é transmitir personalidade e dar aquela cara de propositalmente irreverente!
Look festival de outono
Ok, agora que você já conhece um pouco da história dos looks de festival e do estilo boho chic, deve estar se perguntando como aplicar tudo isso para montar o seu look para o Lollapalooza. Tendo em mente as variações de temperatura, que de dia chegam ao calor de quase 30°C mas que durante a noite despencam para a metade, vamos pensar nas peças ideais.  
Os favoritos como jeans e botinhas de cano baixo são perfeitos para o Lollapalooza, já que garantem conforto e esquentam no caso de um vento mais gelado. O jeans pode vir na forma de short de cintura alta que dá uma cara de anos 70, de calça jeans rasgada no estilo destroyed ou como uma camisa super prática, de dia amarrada na cintura e de noite vestida para esquentar. As botinhas podem aparecem em diversos modelos, coturno, country, com franjas ou tachinhas, mas o importante é manter os modelos flat, já que o salto pode ser desconfortável depois de horas de show.
Além das camisas, kimonos e cardigãs longos são ótimos para conferir estilo ao look e para proteger do frio. Os kimonos aparecem em modelos médios ou longos e costumam vir com estampas étnicas que super combinam com o boho chic.
C:\Users\nicole.castello\Downloads\kimono.jpg

Alguns elementos são sucesso garantido para um look festival maravilhoso, como rendas, crochê e acessórios. A renda pode ser incluída em forma de bata ou cropped e não precisa ser necessariamente branca, outras cores de uma paleta que combine com a estação como verde militar, preto ou vinho são uma boa aposta para a ocasião. Por último, mas não menos importante estão os acessórios como brincos e colares feitos de matérias naturais, com estilo art decó étnico ou as chokers, acessório queridinho de 2016.  

23 de março de 2017

Batons para usar no Outono/ Inverno - Efeito Laqueado

23 de março de 2017
E lá vamos nós para a próxima estação ...


Vou  começar dizendo que vamos dar uma pausa nos batons matte e opacos, porque a nova temporada promete um efeito mais laqueado. Vou simplificar melhor: O gloss vem com tudo nessa estação♥).

SPFW foi o palco dessa trends, e as grifes PatBo, Uma e Apartamento 03 mostraram diferentes  makes com o gloss nos lábios, uns tinham um efeito natural e outros misturados aos tons de cores.










A minha aposta para essa estação são  para batons com tons mais fechados e também batons de tons de vinho bem escuro.


Como usar?

O gloss  é um produto coringa e pode ser usado em makes diurnas e noturnas.
 A versão incolor é ótima para aquelas que gostam de uma maquiagem mais fresh. Lembrando que : o gloss chama atenção para a boca  e para manter o maquiagem mais harmoniosa, os olhos devem estar mais discreto.


Um batom de cor escura com efeito molhado e um delineado nos olhos podem deixar sua noite glamorosa.


Ah, não pense que efeito laqueado fica só na boca. O maquiador Henrique Martins mostrou nas passarelas de SPFW que um pouquinho desse efeito molhado nos olhos fica sensacional.  Mas isso é assunto para um outro post...







Glambox Março 2017

Vocês sabem que um dos meus post/videos favoritos é sobre Glambox, ♥♥

É uma caixinha que vem mensalmente e dentro dela vem produtos surpresas de acordo com o seu perfil de beleza.

Nesse mês de Março, a Glambox trouxe uma caixinha que simboliza o dia da mulher, o designer (menina, tava uma delicadeza ♥) foi feito pela ilustradora Anália Morais.


Esse mês teve vídeo no canal, sei que vocês estão curiosas para ver os produtos, então dá um PLAY ai BB:


Gostou? (Deixe seu LIKE no canal!!)

Quer receber os videos em primeira mão? ( Então se INSCREVA no canal)

Me conte ai se você gostou dos produtos e se querem resenha de algum deles, tá!!

Um super Beijo!!

22 de março de 2017

Cuidando dos pés - Footnear

22 de março de 2017
Amores, tudo bem?!

A um tempinho atrás recebi nas minhas caixinhas da Glambox (Fevereiro 2017 e Dezembro 2016)  dois produtos da marca Footner para os pés ( cada um veio em uma caixinha diferente).

Para mim, foi uma novidade, pois não conhecia direito a marca e resolvi testa-los.

Geralmente os pés passam despercebidos dos cuidados diários que toda mulher tem, logo eles que nos aguentam o dia inteiro, merecem atenção especial também.


Então vamos aos produtos:

Creme Reparador para calcanhares

É um creme para passar no calcanhar, e o que eu posso dizer é que eles ficam muito macios, (amo). 
O creme é absolvido facilmente pela pele, percebi que ficaram super hidratados. A marca diz que reduz o ressecamento e sensação áspera dos pés.
Para usar ele não tem segredo não, basta aplicar nos pés massageando duas vezes ao dia.

Caneta contra calosidades

Foi o produto mais inovador que já vi nos últimos dias, e essa canetinha milagrosa ajuda a combater os calos que aparecem nos pés e nas mãos também. 
Por ser um forma de caneta a aplicação é bem precisa e não tem desperdício, pode ser aplicada duas vezes ao dia e a partir do terceiro dia dá para ver o resultado.
O legal é que vem uma lixinha junto ao produto, e deve ser usada primeiro na região para abrir os poros, logo em seguida é só aplicar a caneta e deixar a pele absorver.


O que eu achei?

Bom, eu amei muito todos os produtos e com certeza recomendo, como veio na Glambox, pesquisei o preço na internet para passar para vocês, o creme custa em média R$34,90 e a caneta R$44,90.
Acho super justo, pois realmente funciona e claro que nossos pés também merecem um pouco de atenção.

E ai meninas, vocês também já usaram? Me conte ai...






21 de março de 2017

Maquiagem Pálpebra Luz

21 de março de 2017
Oie meus amores, tudo bom?!!

Hoje tem vídeo no canal?
Tem sim senhorrr!!!

A proposta do vídeo de hoje é uma maquiagem pálpebra luz, e tá muito linda!!

O vídeo esta bem explicadinho e a dica é dar PLAY/PAUSE para reproduzir e arrasar amiga.

Ah, aproveita e se inscreve no canal AQUI


Espero que gostem amores, não se esqueça de deixar seu comentário aqui pra eu saber.

Um super beijo!!



20 de março de 2017

Tag: Marido Responde

20 de março de 2017
Amores, tudo bom!!!


Olha quem apareceu no canal para gravar vídeo comigo!! ♥hahaha♥

Meu Maridão e eu gravamos uma tag: marido responde, gente se esse video tiver muito like, ele cai deixar eu fazer uma maquiagem nele kkk.

Espero muito que gostem, vamos lá assistir?!