Redes Sociais

Image Map

24 de fevereiro de 2017

Resenha: Preenchedor de Rugas Natura Chronos

24 de fevereiro de 2017
Oie amores, tudo joia?!!

Antes de começar o Review de hoje, preste bem atenção nessa foto:


Você deve estar de perguntando: cadê aquela ruga que tinha ali? Botox? Photoshop? O que você fez?

Vamos lá então, (hahaha). Ainda não cheguei a casa dos trintas, mas também não tenho nenhum problema em revelar a minha idade, 26. Mas com a correria do dia a dia, trabalho, casa, filhos,stress, etc, a temida linha de expressão  apareceu bem ali na minha testa, e sempre tinha uma pessoa que me perguntava "por que você esta brava", sendo que nem estava. (imaginem a situação hahaha). 

A primeira coisa que veio a minha cabeça era um botox, mas não tinha o dinheiro suficiente, e também não queria esperar tanto pra tirar uma coisa que estava me incomodando.
Foi ai que decidi experimentar o Preenchedor de rugas da Natura,

Essa canetinha ai salvou a minha vida, ela contém alta concentração de acido hialurônico, e pasmem, o resultado foi em apenas 2 minutos.

A embalagem é no formato de caneta e contém 3,5g.
O produto pode ser usado uma vez ao dia, e se necessário pode usar a ponta dos dedos para massagear e obter uma absorção completa.

Segundo a marca:
Gente, recomendo esse produto com certeza porque funciona mesmo!!
O valor dele é super justo, R$97,50, pelo benefícios que me trouxe em tão pouco tempo,.

Onde encontrar?
Com uma consultora Natura ou pela loja online aqui.

E ai meninas, me contem o que vocês acharam deste produto MARAVIGOLD,...gostaram do resultado?

Um super beijo no ♥



22 de fevereiro de 2017

Unhas para o Carnaval 2017

22 de fevereiro de 2017
Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô
Mas que calor, ô ô ô ô ô ô
Atravessamos o deserto do Saara
O sol estava quente
Queimou a nossa cara
Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô


Tem alguém animado ai pro carnaval? (eu kkkkkk)

E ai minha gente, preparei esse post com varias inspirações de unhas pra arrasar no carnaval, e nesse período pode de tudo, muito glitter, cores alegres, desenhos, adesivos, enfim, solte sua criatividade menina, mas se quiser uma ajudinha ai... 







To babando aqui,,, ja escolhi o meu modelinho de unha, gostei da segunda opção, agora me conte ai,,, qual vai ser a sua inspiração de unha pro carnaval?

Um beijo ♥

20 de fevereiro de 2017

Maquiagem Carnaval 2017

20 de fevereiro de 2017
Oi amores, tudibão?!!

Hoje trouxe para o Blog uma proposta de maquiagem para o carnaval, é uma maquiagem mais "simples", tem um pouco de cor nos olhos e batom vermelho na boca.

Pra que gosta de ousar mais, até mesmo porque essa período permite (hahaha), vale colocar gliter na boca e no cabelo ( já falei disso aqui no nosso cantinho).

Ah, as cores são adaptáveis, se não gostar do azul, pode substituir por outra cor.


Bora pro passo a passo?!!


Produtos que usei na pele.

Pó Facial Vult

E o resultado foi esse amores!! Gostaram?



Então é isso amores, me deixem sugestões de maquiagem, vou adorar fazer...

Um super beijo !!!