Redes Sociais

Image Map

3 de fevereiro de 2017

Meu Cronograma Capilar #Cronopower

3 de fevereiro de 2017
Oi meninas, tudo bom?!

Uma das minhas metas para 2017 era focar mais no Blog, e  eu estou cheia de ideias para fazer post maravilhosos pra vocês.

Então vamos começar com o meu primeiro cronograma capilar. Claro que irei compartilhar o resultado aqui. (HEHEHE)

A primeira Glambox de Janeiro de 2017, veio com um produto que fiquei louca para testar. ( Quem ainda não viu os produtos que veio na Glambox é só  clicar aqui.) E  esse produto foi uma caixinha da marca Haskell e dentro dela três  bisnaguinhas com máscara, uma para hidratar, nutrir e reparar.


Mas o que é um cronograma capilar?

Com o passar do tempo, os cabelos sofrem alguns tipos de danos, seja ele causado por tintura,  progressiva, água do mar, cloro de piscina, enfim. E  com isso aparece o ressecamento, o frizz, pontas duplas, desidratação.
Com todos esses problemas, é preciso uma  rotina de manutenção capilar. O primeiro passo é observar  o seu cabelo e ver o que ele precisa.
Bora fazer um teste pra descobrir? 
Primeiro pegue um copo de água e coloque um fio do seu cabelo dentro. 
Observe:


  • Se afundar : seu cabelo precisa de RECONSTRUÇÃO 
  • Se ficar no meio : seu cabelo precisa de NUTRIÇÃO
  • Se boiar : Parabéns ! Seu cabelo está saudável, então é só continuar com hidratação pra manter assim.
No meu caso, as pontas do meu cabelo boiaram e o meio afundou, ou seja, meu cabelo está hidratado, mas precisa de uma nutrição. 
O cronograma desse ser seguido de acordo com a necessidade do seu cabelo. A marca pede que use os três produtos em dias alternados.
Então, para meu #cronopower entrar em ação, vou começar com o que ele mais precisa: Nutrição, hidratação e por último,  reparação.
A partir de agora, vai rolar um diário de rotina capilar. O meu cronograma começou no dia 25/01. E no decorrer da semana com o uso das máscaras, vou descrever o que eu achei. Bora?!
Dia 25/01= Nutrição:Fiz todo o procedimento conforme a marca pede pra fazer: Lavei os cabelos com shampoo e depois apliquei a mascara de nutrição, resultado cabelos muito macios, adorei♥♥.
Dia 27/01= Foi o dia de Hidratar, e quando meus cabelos secaram, nega, tava com um Brilho que só.
Dia 30/01= Reparar: sensação de cabelos fortes.

E assim foi a minha primeira semana do #cronopower, recomenda-se fazer por quatro semanas de acordo com a necessidade dos seus fios.

Adorei o resultado e se você vai começar a cuidar das madeixas, veja abaixo qual cronograma é o mais indicado:
Para cabelos muito danificados (ressecados, com pontas duplas e sem brilho)
1ª semana: hidratação - nutrição - reconstrução
2ª semana: nutrição - hidratação - nutrição
3ª semana: hidratação - nutrição - reconstrução
4ª semana: hidratação - hidratação - nutrição
Para cabelos pouco danificados
1ª semana: hidratação - nutrição - hidratação
2ª semana: hidratação - hidratação - nutrição
3ª semana: hidratação - nutrição - hidratação
4ª semana: hidratação - nutrição - reconstrução
Para cabelo saudáveis (sem coloração ou qualquer outro tipo de química)
1ª semana: hidratação - hidratação - nutrição
2ª semana: hidratação - nutrição - hidratação
3ª semana: hidratação - hidratação - nutrição
4ª semana: hidratação - nutrição - reconstrução
E ai meninas, gostaram? Me conte ai se pretende começar a fazer o cronograma capilar e quero saber o resultado hein!!!

Bjuss no ♥

1 de fevereiro de 2017

Tutorial de Maquiagem Volta as aulas com produtos BBB

1 de fevereiro de 2017
Oi amores,

Domingo saiu vídeo novo no canal e vou compartilhar com vocês, pois é um vídeo de maquiagem volta as aulas. Usei produtos baratinhos, bem acessíveis.

Bora lá assistir...


Lista de produtos usados:

Espoja Beliz
BB cream Loreal Paris
Pó facial Vult cor 04
Pó facial Vult cor 08
Lápis retrátil para sobrancelhas TeG
Po facial Vult 06 para contorno
Blush Ricoste

E ai meninas, gostaram?
Me conte ai qual o seus produtos favoritos para fazer a make para ir a escola/faculdade, vou adorar saber.

Um super beijo