Redes Sociais

Image Map

27 de novembro de 2017

RESENHA LOÇÃO TÔNICA ADSTRINGENTE CLEARSKIN AVON

27 de novembro de 2017
Oi amores!

Como fazer maquilagem é um dos meu passatempo preferidos, consequentemente cuidar da minha pele anda junto com esse hobby. não dispenso esse cuidado do meu dia a dia em hipótese alguma.
Já fiz aqui no meu Blog a Resenha do Tonico Adstringente Detox da Natura, e resolvi comprar o Tônico Adstringente da Avon para testá-lo e cá estou eu com essa resenha bem completinha...
A embalagem é bem tradicional com 200ml, tem uma tampinha de rosca o que facilita a utilização do produto sem desperdício.

O que a marca promete:


Ajuda remover a sujeira e oleosidade da pele sem ressecá-la. Refresca e limpa a pele. Formulado com ácido salicílico.

Modo de uso:

Umedeça um algodão e aplique suavemente no rosto e pescoço, não enxague. Use de uma a três vezes por dia, se necessário. Caso ocorra ressecamento ou descamação, reduza a aplicação por uma vez ao dia ou dias alternados.

Composição

ALCOHOL, AQUA, SALICYLIC ACID, PROPYLENE GLYCOL, PEG-6, POTASSIUM HYDROXIDE, BENZOPHENONE-1, PARFUM, BHT, DISODIUM EDTA, LYSINE CARBOXYMETHYL CYSTEINATE, ISODODECANE, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, POLYSTYRENE/HYDROGENATED POLYISOPENTENE COPOLYMER, CI 42090, CI 17200, CHAMOMILLA RECUTITA FLOWER EXTRACT.


O que eu achei?

Então, pelo simples fatos de ter acido salicílico, ( pra quem não sabe, é um ácido que remove as células mortas e reduz a oleosidade), e ter aloe vera, que super hidrata a pele e regenera os tecidos da pele, estimulando o colágeno e a elastina, pra mim já está bom, (sou apaixonada por produtos que limpam e cuidam da pele ao mesmo tempo hahaha).
Pra mim vir aqui e falar com muita prioridade sobre o produto eu usei ele por mais de duas semanas, e o que eu percebi é que o tônico limpa profundamente a pele num grau inexplicável ( tipo: "eu acabei de lavar o meu rosto e como assim sai essa sujeirada toda?").
De fato a marca cumpre com o prometido, tenho a sensação de pele fresca e sem oleosidade, mas um ponto que achei negativo, principalmente pra meu tipo de pele que é sensivel, é pelo fato de conter alcool em sua composição, minha pele fica um pouco vermelha, não me incomoda, mas se isso te incomodar, recomendo a não usar.

Virou um dos meus queridinhos sim, principalmente pelo resultado de melhora que o produto me proporciona e pelo preço, pasmem paguei R$10 na promo~ção na revista da Avon.

E ai meninas, já usaram esse TÔNICO? 

2 comentários:

  1. Estou amandoooo! Tinha pouquinhas manchas de acne, mas após duas semanas já quase sumiram completamente! Simplesmente incrível, nunca usei um produto que fizesse um efeito assim tão rápido. Ele limpa muito bem. Uso acompanhado de protetor solar durante o dia, e a noite hidratante facial.

    ResponderExcluir