Redes Sociais

Image Map

27 de novembro de 2017

RESENHA LOÇÃO TÔNICA ADSTRINGENTE CLEARSKIN AVON

27 de novembro de 2017
Oi amores!

Como fazer maquilagem é um dos meu passatempo preferidos, consequentemente cuidar da minha pele anda junto com esse hobby. não dispenso esse cuidado do meu dia a dia em hipótese alguma.
Já fiz aqui no meu Blog a Resenha do Tonico Adstringente Detox da Natura, e resolvi comprar o Tônico Adstringente da Avon para testá-lo e cá estou eu com essa resenha bem completinha...
A embalagem é bem tradicional com 200ml, tem uma tampinha de rosca o que facilita a utilização do produto sem desperdício.

O que a marca promete:


Ajuda remover a sujeira e oleosidade da pele sem ressecá-la. Refresca e limpa a pele. Formulado com ácido salicílico.

Modo de uso:

Umedeça um algodão e aplique suavemente no rosto e pescoço, não enxague. Use de uma a três vezes por dia, se necessário. Caso ocorra ressecamento ou descamação, reduza a aplicação por uma vez ao dia ou dias alternados.

Composição

ALCOHOL, AQUA, SALICYLIC ACID, PROPYLENE GLYCOL, PEG-6, POTASSIUM HYDROXIDE, BENZOPHENONE-1, PARFUM, BHT, DISODIUM EDTA, LYSINE CARBOXYMETHYL CYSTEINATE, ISODODECANE, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, POLYSTYRENE/HYDROGENATED POLYISOPENTENE COPOLYMER, CI 42090, CI 17200, CHAMOMILLA RECUTITA FLOWER EXTRACT.


O que eu achei?

Então, pelo simples fatos de ter acido salicílico, ( pra quem não sabe, é um ácido que remove as células mortas e reduz a oleosidade), e ter aloe vera, que super hidrata a pele e regenera os tecidos da pele, estimulando o colágeno e a elastina, pra mim já está bom, (sou apaixonada por produtos que limpam e cuidam da pele ao mesmo tempo hahaha).
Pra mim vir aqui e falar com muita prioridade sobre o produto eu usei ele por mais de duas semanas, e o que eu percebi é que o tônico limpa profundamente a pele num grau inexplicável ( tipo: "eu acabei de lavar o meu rosto e como assim sai essa sujeirada toda?").
De fato a marca cumpre com o prometido, tenho a sensação de pele fresca e sem oleosidade, mas um ponto que achei negativo, principalmente pra meu tipo de pele que é sensivel, é pelo fato de conter alcool em sua composição, minha pele fica um pouco vermelha, não me incomoda, mas se isso te incomodar, recomendo a não usar.

Virou um dos meus queridinhos sim, principalmente pelo resultado de melhora que o produto me proporciona e pelo preço, pasmem paguei R$10 na promo~ção na revista da Avon.

E ai meninas, já usaram esse TÔNICO? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário