Redes Sociais

Image Map

29 de agosto de 2017

#SPFW 2017 n°44 (2 dia de desfiles)

29 de agosto de 2017
Ainda sobre o desfile do dia 28 de agosto...

Raquel Davidowicz se inspirou nos rabiscos do artista Twombly. Com uma cartela de cores preto e branco, as peças para o verão maiôs e biquinis estavam em modelos mais fechados, com uma proposta mais usável se usados por baixo de transparência.
Peças com silhuetas leves e fluidas, com pegada esportiva, e não faltou opção de vestidos, jaquetas, calças e tricôs, não só para o verão, mas para qualquer outra estação.


Já Fabiana Milazzo, trouxe uma coleção moda festa, com formas assimétricas, com volume e proporção, tecidos leves em tons suaves.
Fabiana e reconhecida por seus bordados elaborados e nessa coleção ela surpreendeu com bordados mais leves e fluidos.



Para o desfile de Triya, a estilista Isabela trouxe muitas cores  e estampas inspiradas na beleza da natureza de nosso país.
Estilos contemporâneos em maiôs com tons nudes, biquines metalizados refletiram o momento da moda.


A coleção elaborada de João Pimenta era basicamenete com apenas três cores: branco, vermelho e cinza, ele mostrou uma coleção com ternos com recortes, armações e bordados.
Pimenta retratou o homem urbano quando trouxe textura em jaquetas, saias de diferentes comprimentos, rendas e armações leves e fluidas.


Como a própria Lili Sarti diz, "a coleção está urbana com aroma de pele bronzeada".
E ela retratou muito bem com uma cartela de cores do vermelho ao mostarda, oferecendo uma diversidade de peças com leveza.


E ai amores, o que vocês acharam? Me conte ai qual a coleção que você mais gostou?

Um beijo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário