Redes Sociais

Image Map

29 de agosto de 2017

SÃO PAULO FASHION WEEK 2017 #SPFW44

29 de agosto de 2017
A edição 44 do calendário oficial de Moda Brasileira, São Paulo Fashion Week, começou no dia 27 e vai até dia 31 de agosto.

O primeiro dia de desfile foi externo, e o estilita brasileiro Valdemar Iódice foi abraçado pelo parque Burle Marx, pois estava comemorando 30 anos de vida (PARABÉNS).
Iódice trouxe para as passarelas uma cartela composta por tons fortes misturados, e quem serviu de inspiração foi a artista ucraniana-francesa Sonia Delaunay por suas pinturas de formas geométricas em cores fortes.
A coelção foi chamada de Tropical Art, teve vestidos e jaquetas com shape fluido, franjas, listras, florais, formas geométricas e claro, brilho.










A Osklen começou o desfile com looks em tons claros e aos poucos foram surgindo o preto e o vermelho. As roupas com alfaiateria dos anos 20 ficou ótima tanto em looks masculinos, quanto em femininos.
Ah, o desfile terminou com looks estampados inspirados nas obras de Tarsila, que será lançada junto com a coleção em New York em fevereiro de 2018. ( que chique).




A coleção Trópicos de Paula Hermanny veio com cores e estampas vibrantes para o verão. Um dos destaques foi a variedade de calças amplas, com cós alto, amarrações e torções com lilás e rosa ballet.
O desfile mostrou um verão cool, com peças elaboradas, mas que transmitiu conforto.
os detalhes ficaram por conta dos metais, brincos de cerâmica e em formato de conchas.





E ai meninas, o que vocês acharam dos desfiles? Preparadas para se inspirar para o verão?
Então fiquem ligadinhas que vai vim muita coisa boa por ai direto das passarelas.

Um grande beijo♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário