Redes Sociais

Image Map

23 de agosto de 2017

Resenha - PRIMER STUDIO PERFECT RUBY ROSE

23 de agosto de 2017
Oi amores!!!

Existe um processo essencial que se deve fazer antes da maquiagem (lavar, tonificar e hidratar), e aplicar o PRIMER,  também é fundamental.

Mas, o que é primer?

O Primer é uma espécie de base incolor que funciona como Photoshop da vida real, reduz poros, atenua linhas de expressão, uniformiza tom da pele, matifica a oleosidade, e aumenta a duração da maquiagem.

Como eu sofro com pele oleosa, e a consequência disso são os poros abertos. Então, tenho que usar um primer querendo ou não.
Quando a Ruby Rose lançou o Primer Studio Perfect eu fiquei curiosa para testar, e como a maioria das resenhas que eu vi só tinhas elogios, a curiosidade só foi aumentando.
Então, resolvi trazer aqui no Blog a resenha deste produto.




Sobre o Produto

A embalagem é em forma de bisnaga, e é muito parecida com o primer da Smashbox. Contém 25ml.
Tem uma consistência  de gel transparente.


O que a marca promete:

A marca promete definição perfeita, e suaviza 100% as imperfeições.


Mode de usar:

Com a face limpa, aplique uma camada fina sem excesso, espalhe com movimentos firmes para cima e para fora.


O que eu achei:

Geralmente eu aplico o Primer na pele e em seguida, passo a base com um pincel, e com a esponjinha dou o acabamento, confesso que fiquei um bom tempo testando dessa forma e não fiquei muito satisfeita, até que eu resolvi aplicar a base com a esponjinha e menina, o"negocio"deu certo.



Quando eu aplico o primer na pele, sinto um toque aveludado, a pele fica bem sequinha, e como disse, o primer funcionou para mim, quando eu apliquei a base com a esponjinha, percebi que 80% dos meus poros ficaram disfarçados, o que contaria a marca que diz 100%, mas, isso pode variar de pessoa para pessoa.
Mesmo assim, eu gostei do produto, a maquiagem na minha pele teve uma duração ótima, e ela ficou sequinha por um bom tempo.

Eu comprei pelo site da Ruby Rose pelo valor de R$16,10 como eu amo produtos baratinhos, por mim, está mais que APROVADO.

E ai meninas, vocês já usaram esse primer? Gostaram?
Me conte ai...


Um super beijo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário