Redes Sociais

Image Map

28 de agosto de 2017

ÓLEO FÁRSALI CASEIRO

28 de agosto de 2017
Oi lindonas!!!

Há uns meses, publiquei aqui no Blog sobre uma febre "gringueristisca" de um Óleo poderoso: O Óleo Fársali Rose Golg . 

Esse óleo possui muitos benefícios para a pele, além de conter ouro 24k em sua composição, ele também tem o óleo de rosa mosqueta como uns dos principais ingredientes.

Como a gente é brasileira e sempre tem um jeitinho para tudo, até mesmo na crise, porque nesses tempo não dá para pagar R$448,00 em um produto, trouxe aqui para o Blog a versão caseira desse produto e já vou falando que o resultado fica MARA!!!!


Para o nosso Óleo Fársali Caseiro, vamos usar quatro tipos de óleos: Óleo de Rosa Mosqueta, Óleo de Macadâmia, Óleo de Semente de Uva e o Óleo de Gerânio. Mas, antes da receitinha vou listar aqui os benefícios de cada óleo para a pele.







Óleo de Rosa mosqueta

O Óleo de Rosa Mosqueta é rico em ácidos graxos como ácido oléico, linolêico e linolênico, além de Vitamina A e Vitamina C e alguns compostos cetônicos. Ele hidrata a pele, previne rugas e linhas de expressão. 

Óleo de Macadâmia

Se usado na pele é um  grande aliado para ter aquela "pele de pêssego". Ajuda a prevenir rugas, sinais de idade e hidrata a pele.
É composto por grande quantidade de vitamina A, proteína, antioxidantes, aminoácidos, flavonoides, acido fólico e acido graxos. 

Óleo Semente de Uva

Como os outros óleos acima, possui Vitamina E que é um super antioxidante que ajuda na regeneração da pele, contem também acido linoleico ou ômega 6.
Quem tem pele oleosa com tendencia a acne, pode usar sem medo, pois ajuda na minimização de cicatrizes de acne obstrui os poros.

Óleo de Geranio

É um ótimo cicatrizante, com isso, um efeito positivo contra acnes, é um limpador de pele natural e tem a função adstringente, ou seja, ajuda a evitar a oleosidade da pele. Além de nutrir e hidratar a pele, elimina rugas e linhas de expressão, mantendo a pele jovem e saudável. É um óleo extraído de flores e folhas, tendo assim cheirinho aromatizante. Ah, esse óleo é tão bom, que possui diversas funções para o bem estar da mulher (vale a pena dar uma pesquisada).

Agora que a gente já sabe a função de casa óleo, vamos a receitinha:

10ml de óleo de rosa mosqueta
10ml de óleo de macadamia
10ml de óleo de semente de uva 
3 gotas de óleo de geranio

Coloque todos os ingredientes em um recipiente de vidro, pode ser com um conta gotas ou de "pamp". Eu coloquei o meu em um vidro com pamp.


Como usar:

Um a dois pamps do óleo é o suficiente para aplicar na pele, eu uso a noite para deixar ela mais hidratada e antes da maquiagem, pois alem de hidratar, funciona como primer e diminui a oleosidade da pele.
Serve como diluidor de produtos de maquiagem ressecados com o tempo, como corretivo, base e delineador.
Para uma pele radiante, coloque uma gotinha do óleo na esponjinha de maquiagem.

 O que eu achei?

Com pouco tempo de uso, já percebi que minha pele ficou muito hidratada, macia e viçosa. Minha pele é oleosa, mesmo assim, aplicando o óleo na pele, percebi que ela absorve muito rápido e ela não ficou oleosa no decorrer do dia, sem falar que minha maquiagem durou muito na pele. 
( Eu estou amando ♥♥)

Por incrível que pareça, não ficou tão caro assim essa recetinha, gastei em média R$100 e fiz  30ml, e na medida que for acabando, vou fazendo mais, ou seja, vai durar por muito tempo.
Todos os óleos eu comprei no Mundo dos Óleos (Link aqui).

E ai lindonas, produto Mara né?! Me conte ai o que você achou...

Um beijo no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário