Redes Sociais

Image Map

10 de abril de 2017

Resenha: Escova Redutora de Volume da Laviá Cosmesticos

10 de abril de 2017
Oie amores!!

Recebi alguns produtos da Laviá Cosméticos, e eu estou muito feliz em contar para vocês em primeira mão essa NOVIDADE!

Como vocês sabem, eu amo cuidar dos meus cabelos, (♥♥ hahaha). e para começar a resenha, testei o Reestruturador Capilar, que promete selar as cutículas dos cabelos e reduzir o volume.



Mas, você sabe o que é Reestruturação Capilar?

É o nome de um tratamento especifico que devolve as propriedades naturais do fio de cabelo, reestruturando a fibra capilar e reparando danos causados por processos químicos.

O kit Pró- Lineê Reestruturação Capilar é super fácil de usar e dá para fazer em casa. É um processo de 3 etapas.
Os produtos tem um cheiro maravilhoso de frutas e a marca promete deixar os fios com brilho intenso, hidratados e regenerados.
É indicado para cabelos volumosos e rebeldes.

Vou mostrar para vocês o passo a passo que fiz e contar mais detalhadamente sobre os produtos.


1°Passo

Lavar os cabelos com o Shampoo Anti resíduo.
O shampoo limpa profundamente e remove as impurezas acumuladas na superfície e no couro cabeludo.
O que eu amei, é que já na primeira etapa da reconstrução, o shampoo além de limpar os fios, já vai tratando, pois em sua composição existem dois aminoácidos, Arginina e Cisteína que combinadas com a proteína Creatina, diminuem a queda e a quebra dos fios, deixam eles super hidratados e com brilho, fazendo os cabelos crescerem saudáveis e resistentes.
O ph do shampoo é de 8 a 9, super indicado para abrir a cutícula do fio e e preparar a fibra capilar para receber o tratamento capilar.
Modo de uso: aplicar uma pequena quantidade do shampoo nos cabelos e massagear suavemente até obter uma espuma, deixei agir por 3 minutos e repeta a operação.

2°Passo

Hora de  aplicar o Redutor de Volume. Sua composição tem extratos de Açaí e Amora, e também Ácido Lático que promove a reestruturação dos fio, através da hidratação profunda, selando as cutículas e formando um filme protetor, proporcionando brilho e redução de volume. 
Modo de uso: após lavar os cabelos com o shampoo, retire  o excesso da água com um secador e aplique  o produto em mechas finas, respeitando 1 cm da raiz do cabelo, deixe  agir por 40 minutos, seque com um secador e divida o cabelo em mechas finas e pranche, Esse passo é super importante pois vai reduzir o volume dos cabelos.

3° Passo

Enxague o cabelo e retire todo o excesso de produto, aplique a máscara finalizadora e deixe agir por 3 minutos, enxague novamente e retire a umidade de água do cabelo. e como resolvi finalizar meu cabelo com prancha,  para proteger os fios do calor do secador e da chapinha, apliquei o protetor térmico  Leave in Argan.


Minha opinião

Como estou numa fase de transição capilar, e meus cabelos são bem volumosos, esse kit teve um resultado maravilhoso, eles ficaram brilhosos, sedosos e super hidratados. Depois que fiz todo o passo a passo eu finalizei com uma escova e chapinha os cabelos ficaram assim:






Amores, me conte ai, gostaram do resultado? Percebeu no vídeo acima como os meus cabelos ficaram macios e brilhosos?
(E que rufem os tambores... PRODUTO APROVADO!!!) a marca cumpriu com o prometido, meus cabelos ficaram incríveis♥.

Onde Comprar

Para comprar, você deve acessar o site da Laviá Cosméticos aqui, eles entregam em todo Brasil, tenho certeza que você também vai adorar!!

Um super beijo ☺



4 comentários:

  1. Fiz o teste do produto e amei o resultado

    ResponderExcluir
  2. Miga, queria algo parecido, mas não queria mudar a estrutura dos meus cachos... Ele volta a cachear, ou fica tipo progressiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Helen, essa escova não alisa os cabelos, há muito tempo eu fiquei escrava da progressiva, só que um dia eu resolvi mudar e aceitar o meu cabelo natural, ( fiz até um post falando sobre a minha transição/corte aqui ->http://www.franassisblog.com.br/2016/12/de-volta-as-raizes-transicao-capilar-x.html ) e como meu cabelo é ondulado e tem muito volume, a maioria das vezes eu usava ele solto molhado e quando secava prendia, e com essa escova da Lavia, eu gostei muito de usar, porque realmente diminuiu o volume dos cabelos e não afetou na sua estrutura dos fios, a foto que postei com ele liso, foi a forma que eu finalizei ele depois que apliquei o produto, mas depois que eu lavei e deixei secar naturalmente a ondulação dele permaneceu, só que sem volume e super hidratado.
      Espero ter te ajudado minha linda, se usar o produto, não esquece de vir aqui e me contar o que vc achou, bjus sua linda!!

      Excluir