Redes Sociais

Image Map

5 de abril de 2017

Argila Verde: um dia de Hulk para ter a pele perfeita

5 de abril de 2017
Oi amores, tudo bom?!

Cuidar da pele não é fácil, é preciso cuidados diários para que ela fique perfeita.
Já dei dicas de Receitas Caseiras para cuidar do rosto aqui no Blog, também já falamos de Dicas para pele oleosa.

Mas, o post de hoje é sobre Argila Verde. Para quem não conhece, a argila verde é um composto natural que tem vários benefícios para a pele, principalmente peles oleosas e com muita acne.





E olha que esse produto natural pode fazer muito em nossa pele, tem a função de adstringente, tonificante, estimulante, secativa , bactericida, e analgésica e cicatrizante.
Essas funções ajudam a regular o sebo da pele, desobstrui os poros, devolvendo o equilíbrio da nossa pele, sendo assim, controlando os cravos e espinhas, fazendo elas cicatrizarem mais rápidas.

Como Usar

Antes de tudo, a pele deve estar limpa, pode até fazer uma esfoliação de leve. O próximo passo é pegar uma colher da argila verde e misturar com um pouco de água mineral até que vire uma pastinha.


Aplique no rosto, evitando a região dos olhos e lábios, deixe agir por 20 minutos, (tire esse momento pra relaxar, nessa hora dá ate pra brincar que é o Hulk hahaha), você pode sentir a pele repuxar  e pinicar, isso é normal. Depois lave normalmente com água fria. A pele pode ficar vermelha, devido a ativação da circulação sanguínea.


Sabe o mais legal disso tudo? É que a argila verde é super baratinha e acessível, pode ser encontrada em casas que vende produtos naturais, supermercados e farmácia de manipulação, ah, não tem contra indicação, todo mundo pode usar.


E ai meninas, vocês já usaram e sentiram diferença na pele? Me conte ai nos comentários...







Nenhum comentário:

Postar um comentário