Redes Sociais

Image Map

15 de março de 2017

SPFW 2017 ( 2° dia de Desfile)

15 de março de 2017
A temporada n43 do SPFW está rolando na cidade mais movimentada do Brasil, e o segundo dia de desfiles foi marcado com muito estilo pelo styles.

A coleção de Lino Villaventura trouxe nas passarelas um conceito esportivo-street-casual. Teve muitos looks brancos, camisarias e vestidos, sobreposições de preto, azuis e tons terrosos, vestidos com cintilância  no comprimento mídi com os sneakers, que na minha opnião ficaram lindos.





Patbo veio com uma moda streers style e brincou muito com moletons, veludo e parkas, os acessórios que marcou a coleção foram os bonés e All star bordados.




O jeans foi a peça principal na coleção de TWO DENIM, trouxe peças de qualidade e em tons claros, a ideia do style é mostrar o quanto o jeans pode ser sofisticado, street e chic.



A moda urbana que Gig Couture trouxe para a passarela foi uma coleção que passeia pelos anos 70,80 e 90, uma mistura de cores e brilhos. Itens que que virou desejo
são as blusas com shapes esportivos  e as saias mídi pregueadas (já falei sobre ela aqui no Blog)




 Lollita se inspirou numa forma de teatro popular do século 15, Commedia e a coleção dela tinha muito colorido, geometria, tons sóbrios e elegante, vestidos ombro a ombro com ar mais romântico e  mangas com volumes.



Ellus comemorou seus 45 anos de marca e para festejar
com estilo resgatou peças que marcou sua historia como a jaqueta de couro, coturnos e o jeans.


























A marca Sissa esteou na SPFW, e não ousou em poupar em criatividade quando o desfile foi no próprio atelie da style, teve muitas cores e estampas e o comprimento mídi.

























A coleção de Vitorino Campos mostrou tudo que a mulher gosta para se sentir livre, com combinação de cores e formas. peças acinturadas e cintilância e mangas bufantes.


E ai amores, o que vocês acharam do segundo dia de desfiles?


Nenhum comentário:

Postar um comentário