Redes Sociais

Image Map

14 de março de 2017

SPFW 2017 (1° Dia de desfile)

14 de março de 2017
Hoje vamos falar de SPFW, tudo que acontece nas passarelas vem para a rua, e é nela que descobrimos as trends.

O primeiro dia de SPFW foi marcado por cinco desfiles ( Osklen, Lilly Sarti, João Pimenta, Uma- Raquel Davidowicz e Animale.

Vamos ver os detalhes de cada marca que brilhou nas passarelas?!

Osklen

A coleção assinada por Oskar Metsavaht é inspirada num filme e numa viagem a Islândia. A coleção era composta por muito tricô, peças de sobreposição com um look "pesado'' (ideal para invernos rigorosos). Teve  peças de tricô com tons marrons, preto e branco, mas os looks monocromáticos com tons amarelo, laranja e azul destacaram.
A maquiagem das modelos estavam bem fresh, estilo sereias, cabelo com efeito molhado, blush rosado estilo queimadinho de sol e sombra rosa.







Lily Sarti

Com uma inspiração nos anos 70, 80 e 90, Lilly Sarti trouxe para a passarela uma mistura do passado com o futuro. A coleção tinha peças pretas, brancas, rosa e terrosas,  muita cintilância e transparência.
A fashionista trouxe também uma das cores que promete ser trend na próxima estação, outono, a cor pêssego rosada num look monocromático.




Animale


O estilista Vitorino Campos se inspirou na Itália e trouxe para a coleção tecidos de seda, couro, algodão. Peças com cortes geométricos, o jeans marcou presença e com uma camisa deixou o look despojado.




 UMA - Raquel Davidowicz


A cor que destacou o desfile da marca UMA foi o vermelho e junto com a bota branca deixou looks com hits que vão bombar. Raquel trouxe uma coleção para seu publico de homens e mulheres, o minimalismo com roupas descomplicas mas com uma preocupação com o conforto.





João Pimenta


A coleção de João Pimenta trouxe para o inverno muitos casacos, moletons e camisetas, as peças de alta costura com fácil aceitação
E para os homens que estão aderindo a moda de saias masculinas, já sabem onde encontrar.
As peças estavam lindas com sobreposições surpreendentes.



























Estou apaixonada pelo primeiro dia de desfile, confesso que a coleção da UMA foi a que mais mexeu comigo (eu quero uma bota branca ♥)
E vocês meninas, gostaram de qual coleção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário