Redes Sociais

Image Map

6 de março de 2017

Mundo Rosa

6 de março de 2017
Oie amores, blz?!

Você sabia que a cor ROSA já tá virando uma cor coringa na maquiagem? É uma cor perfeita para usar nos olhos, no blush e na boca , mas tome cuidado pra não sair por ai igual a boneca Barbie (kakaka). A ideia é usar a cor e mesclar com outras, mas lembre-se: RESPEITE SEU TOM DE PELE E O SEU ESTILO.





Quer saber como usar? Então anote as dicas:

Nos Olhos

Se o seu estilo é mais delicada, um rosinha claro vai super bem. Agora se gosta de ousar, o rosa com o preto vai dar aquele destaque. Ah, festa e balada, use e abuse do glitter e pigmentos!!

Uma dica bem legal é usar um rosinha cintilante no canto interno dos olhos para iluminar.




Como Blush

Já que é pra falar de blush rosa, um ideal que vai combinar com todos os tons de pele é o rosa queimado. Cuidado para não exagerar na dose!!





Na Boca

Veja como combinar com o seu tom de pele:
Loiras: O batom rosa para loiras deve ser em tons mais discretos e claros. São tonalidades que conferem um ar mais harmonioso e saudável ao rosto. O mesmo acontece com um tom de rosa próximo do lilás.
Morenas: Para escolher batom rosa para morenas é mais fácil. O rosa clarinho e o rosa vibrante, apenas de serem tonalidades opostas, funcionam muito bem. O contraste do cabelo escuro com a cor do batom realça o visual.
Ruivas: O batom rosa para ruivas ideal deve ser em tom de rosa cintilante ou com brilho dourado. A ideia é destacar a boca sem comprometer o resto da maquiagem e sem brigar com a cor do cabelo.
Negras: Como costumam ter a boca mais carnuda, é melhor que o batom rosa para negras seja com pouco brilho e, de preferência, tenha efeito fosco. Os tons indicados para o make são o rosa queimado.



Se joga no Rosa amore, mas não se esqueça que a maquiagem tem que ficar harmoniosa, 

Gostaram das dicas ?

Um super beijo no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário