Redes Sociais

Image Map

19 de novembro de 2016

Como usar calçados metalizados

19 de novembro de 2016
Descubra como incorporar essa tendência ao seu estilo em diferentes ocasiões
Oie meus amores!!! Tudo bem?!
Já postei aqui no Blog (clique aqui para ver) que os sapatos metalizados estão super na moda.
Apesar da tonalidade chamativa, os sapatos metalizados são curingas no guarda-roupa feminino, já que são fáceis de combinar, caem bem de dia e à noite, além de transitarem em ambientes formais e despojados.
Para compor visuais com os sapatos femininos metalizados aposte em looks monocromáticos ou em mix dos tons preto, branco ou nude.
Vamos ver  algumas sugestões de looks com calçados metalizados para diferentes ocasiões:
Tarde ensolarada
Acrescente as sandálias metalizadas aos visuais leves e confortáveis para passar suas tardes ensolaradas linda e cheia de estilo. Um look básico de saia midi estampada e t-shirt branca pode casar muito bem com a sandália meia pata metalizada, já que o charme fica por conta da clássica combinação de preto e branco.
SANDÁLIA MEIA PATA LOW FACET PRATA
Dia a dia
Para o dia a dia de uma mulher mais informal, aposte em conforto com oxfords e mocassins metalizados em looks que incorporam outras tendências, como, por exemplo, as sobreposições de peças e saias lápis.
TÊNIS MAXI KNOT PRATAMOCASSIM BICO FINO CHUNKY PRATA
Baladas e festas
As sandálias salto fino são os calçados femininos ideais para mulheres acostumadas a estar nas alturas em baladas e festas, já que transmitem muita elegância e sensualidade. Que tal apostar nelas com vestidos monocromáticos?
SANDÁLIA SALTO FINO MINIMAL PRATASANDÁLIA SALTO FINO ANKLE TIE ÔNIX
Passeios casuais
Se a ideia é passear e se sentir confortável sempre, que tal aproveitar o melhor da programação com flats? As rasteiras, tênis e sapatilhas são calçados que permitem que você desfrute de longos dias sem perder o estilo e sem causar dores no dia seguinte. Que tal mesclar esses calçados com vestidos acinturados, composições básicas de shorts e camisetas e saias?
RASTEIRA THREE KNOTS DOURADOSAPATO OXFORD WHITE SOLE PRATASAPATILHA ALPARGATA LACE UP DOURADO


E ai amores, espero que tenham gostado das dicas de como usar , cá entre nós , os sapatos metalizados ficam bem em qualquer ocasião, além de deixar o look cool!!

Um super beijo no ♥





16 de novembro de 2016

DIY: Carimbo Delineador

16 de novembro de 2016
Oie lindezas!!!

Postei no meu canal do You Tube, (se inscreva aqui), o primeiro vídeo "Faça você mesma", explicando como fazer um carimbo delineador.

É super fácil e rápido de fazer e pra quem tem dificuldade de fazer o delineado de gatinho, vai ser uma "mão na roda''.

Então, vamos aprender?! Aperte o play ai..


Viu como é facil, (hehehe), me conte ai o que achou!!!

bjus no


Resenha Corretivo Yellow Mary Kay

Oi Gentemmm, tudo bem?!


Hoje trago para vocês a Resenha do corretivo Yellow da Mary Kay, não canso de ouvir que a marca tem produtos maravilhosos, e por isso trouxe a resenha dele aqui no Blog.


O produto vem numa embalagem em forma de bisnaga, com 8,5g. É um produto cremoso, com uma textura leve.
 Segundo a marca é um produto que disfarça olheiras arroxeadas e pequenas imperfeições da pele, é a prova d'água e é indicado para pele sensíveis.

Então, minha fotinha está ai na humildade, não reparem (hehehehe). Percebam que eu não tenho muita olheira, mas de fato, me incomoda um pouco,  tenho algumas manchas de espinha e minha pele é muito sensível.

Conforme o modo de instrução, apliquei uma gotinha de produto na região e espalhei com a ponta do dedo anelar, é incrível, como o corretivo espalha na pele e dá cobertura com apenas uma quantidade minima.

Em seguida, apliquei uma base de cobertura média, e a minha pele ficou perfeita.

Minha opinião:
APROVADO, Eu amei o corretivo, a marca cumpriu com o prometido, o valor dele é de R$41,00 . Posso concluir que pelos benefícios que o produto proporcionou super compensa  e eu recomendo.

Para adquirir o produto tem que ser com uma consultora MK. 







































Então meus amores, o que vocês acharam?

Um super beijo no ♥