Redes Sociais

Image Map

16 de junho de 2016

Novidade: Fran Assis Blog+ ShopBela

16 de junho de 2016
Bom dia amores!!!

Hoje quero indicar pra vocês uma loja virtual para comprar maquiagem. A Shopbela tem as melhores marcas, os melhores preços, tem promoção, tem muita coisa que a gente ama (hahaha)

Eu já comprei lá super recomendo, agora o Blog é afiliado da ShopBela e se quiser ir lá e conferir as promoções clique aqui.


Amores vale a pena ir conferir!! Espero que vocês gostem desta minha indicação!!

Bjusss♥♥

15 de junho de 2016

Resenha Blur Me de Natura Una

15 de junho de 2016
Quando a Natura lançou o Blur Me Instantâneo, logo contei esse novidade aqui no Blog, se ainda não viu clique aqui.

Mas será que realmente esse Blur cumpre o que promete?!

Resolvi fazer uma resenha dele falando minha opinião (hahaha), bora lá conferir...!!


Primeiramente, vou destacar a embalagem que está muito prática para levar na bolsa, já que a marca promete sim, que o produto controla o brilho da pele, então dá para usar a qualquer hora do dia!!
A embalagem contém 30 ml, e com uma gota já é o suficiente para passar em toda a pele, possui uma textura leve e o melhor acabamento sequinho e com aquele toque aveludado que já é visível logo após aplicação.
A marca ainda promete reduzir imperfeições da pele, diminuir sinais e poros. pode ser usado sozinho possibilitando um efeito natural ou como um primer potencializando a maquiagem.
Os homens também pode usar,(que legal né?!)

Minha opinião

Realmente eu fiquei surpreendida com tamanha eficácia deste produto milagroso, realmente a marca cumpre com o que promete, quando eu quero sair sem make eu só passo ele na pele pra disfarçar aquela imperfeições e ainda carrego ele na bolsa pra aplicar na pele quando eu sito que ela esta começando a ficar oleosa na região "T", e quando eu uso como primer a maquiagem fica perfeita e com uma duração ótima!!!

Conclusão: APROVADO, super recomendo a comprar, porque vale a pena.
 O valor é R$ 69,00 e pode ser comprado na revista com uma consultora ou diretamente pelo site da Natura.


Bom amores, espero que vocês tenham gostado e se já usou me conte ai sua opinião, vou adorar saber.

Um super beijo!!!






13 de junho de 2016

ViVa o Inverno

13 de junho de 2016
Hoje meu Bom dia vai junto com um abraço quentinho pra você!! 

Que frio é esse minha gente?! Mas eu adoro frio e na maioria dos dias aqui na minha cidade faz muito calor. (hehe)
Então amores, não dá para descuidar né! Separei alguns looks pra você se inspirar nesse inverno.
Botas, calças, cachecóis, blazer, moletom, o negocio é ficar quentinha. 
Ai eu estava conferindo meu Facebook, e se você ainda não curtiu minha pagina clique aqui, e me deparei com uma campanha do frio e resolvi compartilhar com vocês aqui no Blog:
 
Quando for sair de casa, coloque na bolsa um casaco extra, aquele velhinho que você não usa mais. 
Se sair de carro, deixe um cobertor, cachecol, um par de sapatos ou luvas. No caminho, eu tenho certeza que você vai encontrar alguém precisando. 
Às vezes, não podemos fazer muito, mas o pouco que podemos fazer, já pode aquecer uma pessoa. E o melhor, aquecer o nosso coração. Bora fazer isso?! 💞
(Faça o bem sem olhar a quem)

Ah, não podemos esquecer que a pele também precisa de cuidados, use e abuse de hidratantes para o corpo,  protetor labial é indispensável, não tome banho com  a água quente pois retira em excesso aquela gordura que protege a pele, hidrate as mãos, cotovelos e joelhos.

Então é isso amores, espero que tenham gostado do post!!! Lery go, lery go!!!