Redes Sociais

Image Map

28 de maio de 2016

Foram 33 contra 1

28 de maio de 2016
Ainda sobre o caso de uma menina de 16 anos que foi estuprada por 33 homens, eu não poderia deixar de vir aqui e falar minha opnião como mulher, mãe e acima de tudo isso, serva de Deus.
É lamentavel o ocorrido, e muitas pessoas tem usado a rede social para expressar suas opniões e apontar um culpado para esse fato, ora a menina que usava roupas curtas, era menor de idade, usuaria de drogas e tal, ora foram os homens que agiram com tal corvadia.  É muito facil a gente apontar um erro e achar a resposta de um caso que jamais deveria ocorrer.
Mas o que eu quero pedir a você, é que possamos nos colocar no lugar desta jovem, julgar sem conhercer os fatos como já disse é fácil, eu sei que todos nós temos histórias, e por trás da vida desta jovem também há uma historia e nós não conhecemos. Por isso peço a todos que orem por ela e pela sua familia, todos devem estar machucados com isso, e não só por esse caso, mas por todos que aconteceram, vamos orar e continuar orando, devemos amar o próximo, amar como Jesus amou, orar ao invés de julgar, eu tenho certeza que a cada vez que abrimos nossa boca pra julgar, alguma pessoa pode estar sendo vitima de estrupo, das drogas, das bebidas, das protituições..., mas quando oramos Deus vai a nosso favor, vai aonde não podemos ir, Ele age a nosso favor e a misericordia dele alcança essas vidas. Penso nisto: vidas podem ser poupadas através da oração!

N
E isso meus amigos, sei que fugi da proposta principal do Blog, mas essa é a minha opnião.
Um grande abraço !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário