Redes Sociais

Image Map

14 de novembro de 2017

PINCÉIS RUBY ROSE

14 de novembro de 2017
Oi meus amores, tudo bem?

Recentemente Ruby Rose lançou a sua coleção de pincéis, mas o  que surpreendeu todo mundo não é nem o fato de serem a cópia dos pinceis da Sigma, já que a marca se inspira muito nas marcas gringas pra fazer seus produtos, o fato é que os pincéis tem uma qualidade muito boa e é muito barato.

A coleção é composta por 20 pincéis ( 6 pincéis de olhos, 12 pinceis para face e 2 pinceis de precisão). A marca se inspirou tanto nos pincéis da Sigma, que até a numeração é igual. Eles vem um uma embalagem tradicional, são de cerdas exclusivas sintéticas da Ruby Rose, e na própria embalagem a marca dá dicas de como higienizar e garante que os pincéis sintéticos são melhores que os pincéis de cerdas naturais (será?).

Bom minhas girls, comprei 13 desses pincéis no site mesmo da Ruby Rose, e no vídeo abaixo eu mostro cada um deles, o preço que paguei, e se eu gostei ou não, bora assistir então?!



Espero que vocês tenham gostado, me fale ai nos comentários a sua opinião sincera desses pincéis, vou adorar saber... ah gostou desse video e ainda não é inscrito no meu canal? Então clique aqui e venha fazer parte do Time das Francinhas, blz?

9 de novembro de 2017

ILUMINADORES RUBY ROSE

9 de novembro de 2017
Oi meus amores,


Olha eu aqui de novo "falando de que? falando de quem?"

Sim, sobre os Iluminadores da Ruby Rose!!!



Vou começar falando sobre a embalagem, que por sinal está muito linda, parece muito com aquele iluminador gringo Glow Kit da  Anastasia em parceria com a blogueira Nicole Guerreiro, as cores estão muito semelhantes, não posso comparar de perto uma com a outra  mas a pigmentação do iluminador da Ruby Rose esta TOP, (minha nega eu to chocada com tanta qualidade em um produto baratinho♥ ).





Fiz o swatch pra vocês verem de perto que com apelas uma passada ele já deixa uma pigmentação surreal.


No Vídeo abaixo eu mostro a aplicação dele na pele. Então dá um play ai...



Como disse no vídeo, comprei pelo site da Ruby Rose pelo valor de R$33, amei a paleta, a Ruby Rose está de parabéns!!

Agora me fala ai meus amores: o que vocês acharam?


6 de novembro de 2017

COMO USAR O PÓ COMPACTO / #MAQUIAGEMPERFEITA

6 de novembro de 2017
Oi meus amores!!! Tudo Bom?

Tem muita gente entrando agora para esse universo da maquiagem, ( sejam bem-vindas lindonas hahaha). Pensando nisso, resolvi fazer uma série no meu CANAL DO YOU TUBE, vários videos de como ter uma #MAQUIAGEMPERFEITA.


  • O primeiro vídeo foi dicas de produtos que se aplicado na nossa rotina de cuidados com a pele, resulta em uma #MaquiagemPerfeita, quer ver esse vídeo? Clique aqui.
  • O segundo vídeo foi falando sobre BASE, muita gente, eu me incluo nessa, já comprou alguma base errada na vida. Então, nesse vídeo selecionei algumas dicas muito importante que vai te ajudar a encontrar a BASE PERFEITA, clique aqui para ver.
Já estamos no terceiro vídeo da série e o assunto é PÓ COMPACTO, produto essencial na hora da maquiagem, mas você sabe ao certo como usar?





Calma ai minha nega, porque eu selecionei algumas dicas de como usar o PÓ COMPACTO e tenho certeza que você vai gostar, então dá uma PLAY ai e depois me conta nos comentários a sua opinião hein....